Subscribe Now

* You will receive the latest news and updates on your favorite celebrities!

Trending News


Warning: count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable in /home/magiccity/www/blog/wp-content/themes/gillion/inc/widgets/posts-slider/views/widget.php on line 31

 Você sabe o que é Day use?
Acontece aqui, Dicas, Parque Aquático

 Você sabe o que é Day use?

A correria e os problemas cotidianos em casa e no trabalho são bem desgastantes. Em certos momentos falta até disposição para resolvê-los, não é mesmo? Tirar ao menos um dia para relaxar e recarregar as energias é fundamental. A mente e o corpo precisam de cuidados e você merece uma pausa. Para isso, uma das melhores alternativas é conhecer o day use de alguns lugares.

Se você não quiser pagar o valor integral para usufruir de todas atrações de um espaço, o day use dá à você o direito de curtir algumas delas. Como o valor sai mais em conta, você pode curtir um dia de bons momentos com a sua família.

Neste artigo vamos apresentar algumas das vantagens de investir no day use. Boa leitura!

Day use é mais econômico

Reduzir os gastos e ainda assim poder aproveitar muito um espaço parece um sonho, certo? E é exatamente essa a ideia do day use, e não é à toa que essa tendência só tem aumentado com o tempo. Os descontos no valor integral de acesso se tornam mais expressivos quando se vai ao local com mais gente, como uma visita em família, por exemplo.

Para entender melhor, o day use é uma espécie de diária com descontos para curtir as áreas de lazer de um empreendimento, seja ele hotel, pousada, SPA ou até mesmo um parque aquático. Ou seja, é bastante vantajoso e muito econômico se você quer apenas tirar um dia de folga para aproveitar essa oportunidade.

Qualquer pessoa pode usar

Não há nenhum requisito especial que especifique quem pode ou não desfrutar do day use. Qualquer pessoa que queira visitar os lugares que oferecem o day use podem aproveitar. A única mudança que pode ocorrer é que os valores podem ser distintos de acordo com a faixa etária.

Assim, o preço para adultos pode ser diferente do valor cobrado para crianças ou idosos. Essa é uma prática comum, o que representa até um benefício maior para quem planeja o passeio com os pequenos. Contudo, essa regra não se aplica a todos os locais, então o mais indicado é analisar as diretrizes de cada lugar.

Utilize quase todos os serviços

No day use estão inclusos quase todas as atrações e serviços dos estabelecimentos. No entanto, por ser um pacote mais enxuto, você não terá acesso a uma hospedagem, por exemplo, caso a empresa ofereça esse tipo de serviço. No geral, a entrada é válida apenas para o dia, com horários especificados pelo estabelecimento.

Se você gostou da ideia, saiba que o Magic City oferece esse serviço. Com um parque aquático que tem piscinas aquecidas, toboáguas, tirolesa e até mesmo um parque diversões, o passeio no complexo de lazer garante a diversão de todas as idades.

Além disso, o parque tem monitoria especializada e salva-vidas, assim você se diverte sem preocupações e o serviço de hospedagem nas pousadas é opcional.

Tirar um dia de lazer é um ponto muito importante para manter a qualidade de vida em família. E aproveitar as vantagens do day use é um jeito simples de curtir um dia relaxante e cheio diversão!

Saiba mais sobre o day use e os serviços oferecidos pelo Magic City para saber tudo o que você pode desfrutar!

Posts relacionados

Deixe um comentário

Campos obrigatórios *