Subscribe Now

* You will receive the latest news and updates on your favorite celebrities!

Trending News


Warning: count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable in /home/magiccity/www/blog/wp-content/themes/gillion/inc/widgets/posts-slider/views/widget.php on line 31

Parque aquático – Como aproveitar ao máximo!
Parque Aquático

Parque aquático – Como aproveitar ao máximo!

Um dia de sol é convidativo para curtir uma bela piscina com água refrescante. Mas aproveitar o dia em um parque aquático cheio atrações é melhor ainda, não é mesmo? Para que tudo corra bem o dia inteiro, é preciso tomar algumas precauções antes, durante e depois dos momentos de lazer.

O planejamento detalhado é fundamental. Montar uma programação e anotar tudo que será preciso levar é uma maneira simples para não esquecer nada. Pesquisar sobre o local que será visitado e as regras também devem ser prioridade.

Se você quer conhecer outras dicas para curtir o passeio sem preocupações, continue a leitura!

Tenha atenção ao checklist quando preparar a mala ou bolsa

Para não esquecer nada que vai precisar durante a viagem ou no parque, o ideal é fazer um checklist e conferir se cada item já está guardado. Deixar para preparar tudo somente na hora de sair é uma má ideia, já que a pressão do momento certamente fará com que você esqueça algo.

Leve na bolsa um bom protetor solar

O filtro solar é um produto indispensável! Mas não deixe para aplicar somente quando chegar ao parque ou quando entrar na piscina. Aplique o protetor em você e na sua família pelo menos 30 minutos antes de sair de casa para que ele faça efeito.

Depois reaplique o filtro conforme instruções na embalagem do produto que você usa.

Prefira levar comidas leves na viagem

Durante a viagem sempre surge a fome, principalmente quando a viagem é feita com crianças. Por isso, sempre leve lanches na bolsa e dê preferência para alimentos mais práticos. Os industrializados, como bolachas e salgadinhos, são as melhores opções e possuem versões saudáveis. No caso das bebidas, prefira levar garrafas que contenham até 600 ml para ocupar menos espaço.

Tome cuidado especial com crianças

Os pequenos são os que mais se empolgam para brincar nos parques aquáticos, mas deixá-los muito à vontade pode ser arriscado. Para evitar acidentes, o melhor a se fazer é sempre acompanhá-los nas piscinas, brinquedos e outros locais do parque.

Procure parques aquáticos que possuam uma boa equipe de salva-vidas

Assim como na dica anterior, sempre devemos estar atentos aos riscos de possíveis acidentes. Porém, não são apenas crianças que precisam ter cuidado, adultos e idosos também estão sujeitas a isso. É fundamental que os parques aquáticos contem com uma equipe de salva-vidas, portanto lembre-se de adicionar isso no checklist para pesquisar antes.

Aproveite o parque de diversões além das piscinas

Os parques aquáticos têm várias opções de lazer para além de suas piscinas. Há parques de diversões, parque de aventuras e até mesmo passeios em meio à natureza. A diversão está garantida com tantas opções em um único local!

Considere hospedar-se no local

Com tantas atividades e possibilidades de entretenimento para conhecer, um dia não é o suficiente para aproveitar tudo que você e sua família têm direito. Pensando nisso, é possível se hospedar no local para desfrutar de todos os programas!

Momentos de felicidade e descontração com a família são maravilhosos, e compartilhar essa alegria em um parque aquático com diversas alternativas de entretenimento para todos os gostos é melhor ainda!

Ainda está com dúvidas? Entre em contato conosco para ajudarmos você!

 

Posts relacionados

Deixe um comentário

Campos obrigatórios *