Subscribe Now

* You will receive the latest news and updates on your favorite celebrities!

Trending News


Warning: count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable in /home/magiccity/www/blog/wp-content/themes/gillion/inc/widgets/posts-slider/views/widget.php on line 31

6 coisas para fazer em um dia de folga!
Dicas, Parque Aquático

6 coisas para fazer em um dia de folga!

Trabalhar com o que a gente ama pode ser muito recompensador, não é mesmo? Mas, apesar dessas atividades fazerem parte do nosso dia a dia, é preciso dar uma pausa na rotina de vez em quando. Aproveitar um dia de folga ajuda a manter equilíbrio na saúde física e mental.

E pensando nisso, listamos 6 atividades bem bacanas para você curtir ainda mais um dia de folga. Vamos conferir?

1. Piquenique ao ar livre

Já pensou em ter uma tarde super divertida ao ar livre? E que tal incrementar esse passeio com um delicioso piquenique? Essa pode ser a opção perfeita para curtir a sua folga em família, com os amigos ou em uma tarde romântica.

Programe-se para sair em um dia de sol, separe a sua cesta com alimentos leves e refrescantes e encontre a sombra perfeita para arrumar o seu piquenique. Sua cidade tem parques? Eles são o cenário perfeito para esse tipo de programação no seu dia de folga.

2. Visitar o Magic City com a família

Que tal passar o dia em um parque aquático? O Magic City é um tipo de local ideal para você reunir a família e se divertir com atividades super refrescantes e diferentes. Em uma das maiores infraestruturas do Brasil, abriga piscinas para adultos e crianças, além de outras atrações que podem encantar toda a família.

O Magic City oferece para os seus visitantes 5 opções de toboáguas, tirolesa, waterball, playground infantil, piscina aquecida e coberta, piscina de ondas e uma área totalmente arborizada, perfeita para um caminhada relaxante. Tudo isso com uma equipe focada em oferecer todo o conforto e segurança que sua família merece.

3. Vá ao cinema

Ir ao cinema é uma programação que nunca sai de moda, não é mesmo? E por que não aproveitar o seu dia de folga para assistir um filminho com aquela boa companhia e uma pipoca deliciosa?

Não importa se você prefere acompanhar os últimos lançamentos ou procurar uma sala mais temática, que ofereça uma seleção de filmes mais clássica. O importante é se divertir e curtir bastante o passeio.

4. Faça um SPA Day

Embora não seja uma programação tão convencional para um dia de folga, dedicar esse período apenas para cuidados pessoais pode ser mais divertido, relaxante e recompensador do que se imagina. E você não precisa ir exatamente para um SPA para isso.

O importante é reservar um dia para cuidar de você. Pode ser no salão, em casa ou em um SPA especializado. Faça cabelo, unha, massagem e tudo que tem direito! Além de diminuir o estresse, essa atividade ainda ajuda a levantar a autoestima.

5. Organizar a casa e tirar coisas para doação

Sim! É isso mesmo que você leu. Pode parecer chato ou cansativo, mas aquela arrumação caprichada precisa ser feita em algum momento e o dia de folga pode ser a oportunidade perfeita para isso. Coloque uma música animada, uma roupa confortável e comece a organização.

Além de garantir que sua casa fique mais limpa e agradável, você ainda pode ajudar outras pessoas separando roupas e objetos para a doação. Bem bacana, não é mesmo?

6. Reúna seus amigos

Quando foi a última vez que você reuniu os seus amigos sem preocupações ou assuntos de trabalho? Então que tal aproveitar a sua folga para investir nesses relacionamentos tão importantes?

Não importa qual vai ser a programação, seja um almoço ou um happy hour, o importante é chamar aqueles seus amigos mais chegados e curtir algumas horas de boas conversas e muita diversão.

E agora que você já conferiu as nossas melhores dicas, que tal começar a organizar as atividades da sua próxima folga? Ficou interessado e quer conhecer mais sobre o Magic City? Confira esse guia que preparamos com as principais informações sobre o parque. 

 

Posts relacionados

Deixe um comentário

Campos obrigatórios *