Subscribe Now

* You will receive the latest news and updates on your favorite celebrities!

Trending News


Warning: count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable in /home/magiccity/www/blog/wp-content/themes/gillion/inc/widgets/posts-slider/views/widget.php on line 31

Magic City recebe título de Empresa Cidadã
Acontece aqui

Magic City recebe título de Empresa Cidadã

Na noite da última quarta (09), o complexo de lazer Magic City recebeu o título de Empresa Cidadã da Câmara Municipal de Suzano. A homenagem é de autoria da vereadora Gerice Lione do PL. O título de Empresa Cidadã foi criado em 2007 e é concedido a empresas de Suzano por seu empenho, inovação e contribuição para a cidade. 

  Ações sociais realizadas pelo Magic City – como o Dia Nacional da Alegria (data em que o parque recebe mais de 3 mil crianças e adolescentes carentes gratuitamente), o Dia Nacional da Pessoa com Deficiência (onde pessoas portadoras de deficiência e seus acompanhantes curtem o complexo sem custos) e doações de máscaras, alimentos e enxovais para instituições da região durante a pandemia – colaboraram para a conquista do título.

Nas palavras de Paulo Kenzo, presidente do conselho do Magic City, o crescimento e desenvolvimento do parque melhoram a cidade como um todo e o título reflete todo o trabalho que o complexo realiza. “O recebimento desta homenagem vem com muita alegria para todos nós e nos dá mais ânimo para seguir em frente”, comenta.

Posts relacionados

Deixe um comentário

Campos obrigatórios *