Subscribe Now

* You will receive the latest news and updates on your favorite celebrities!

Trending News


Warning: count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable in /home/magiccity/www/blog/wp-content/themes/gillion/inc/widgets/posts-slider/views/widget.php on line 31

Com direito à grande festa, Magic City inaugura Maverik
Acontece aqui

Com direito à grande festa, Magic City inaugura Maverik

O Maverik chegou com muito estilo ao Magic City. No dia 17 de fevereiro, o parque realizou um super evento de inauguração com a presença de parceiros, autoridades, imprensa e convidados para comemorar a chegada da maior atração do complexo de lazer, o Maverik.  Famosos e influenciadores digitais como Geisy Arruda, Nizo Neto, Tatiana Presser e Hap Fun marcaram presença. 

Com 18 metros de altura, o que corresponde a um prédio de aproximadamente 6 andares, 55 metros de comprimento e 155 metros de percurso, o Maverik teve um investimento de 4 milhões de reais e impressiona pelo tamanho de sua estrutura, prometendo muita adrenalina e emoção para os visitantes.

O novo toboágua é uma atração 3 em 1, que proporciona diferentes experiências e sensações em um mesmo brinquedo. Ao descer pela estrutura com uma boia, com capacidade para até 2 pessoas, os banhistas passam por um túnel fechado, que alterna projeções através de um sistema translúcido, fazem uma curva em 360 graus e iniciam a subida em uma rampa gigante, similar a uma pista de skate no estilo half pipe. Antes de chegar ao final, ainda passam por uma elevação que dá a sensação de airtime, que parece uma “flutuação”, semelhante a que sentimos em uma montanha-russa. Na descida principal da atração, os banhistas chegam a alcançar 60km por hora. Radical!

A festa teve apoio de vários parceiros comerciais que contribuíram para deixar o evento ainda melhor. Já na entrada do parque, os convidados foram recebidos com deliciosos doces da Flor de Sal Café e Confeitaria. A recepção contou com uma mesa com diversos tipos de queijos da Quatá, Chopp à vontade da Cervejaria Germânia. Para refrescar o dia quente, muito açaí e sorvetes da Açaí Fruta Brasileira e bebidas geladas da Coca-Cola refrescavam os participantes. A Nescafé marcou presença com variedade de cafés e cappuccinos. 

Você adquirir o ingresso para conhecer o Maverik clicando aqui ou ligando no (11) 4746-5803.

 

Posts relacionados

Deixe um comentário

Campos obrigatórios *