Subscribe Now

* You will receive the latest news and updates on your favorite celebrities!

Trending News


Warning: count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable in /home/magiccity/www/blog/wp-content/themes/gillion/inc/widgets/posts-slider/views/widget.php on line 31

Magic City faz ação com crianças da região
Acontece aqui

Magic City faz ação com crianças da região

A pandemia de Covid-19 fez com que as comemorações do dia das crianças fossem diferentes neste ano. Ainda assim, uma data tão importante para os pequenos não poderia ser deixada de lado. Em parceria com o Rotary Club e voluntários, o parque aquático entregou cerca de 500 kits de doces para crianças carentes que residem nas proximidades do complexo para fazer a alegria da criançada em um dia de comemoração bem diferente e cheia de alegria e esperança.

#Correntedobem

Ações em prol da solidariedade são comuns no Magic City. No momento mais crítico da pandemia, o parque aderiu a campanha #correntedobem. Em junho, o complexo doou cerca de meia tonelada de alimentos para instituições e ONG’s de Suzano e região. Também, entregou 5.000 máscaras descartáveis para moradores das proximidades do parque. Em parceria com o Fundo Social de Solidariedade de Suzano, o parque doou enxovais com roupas de cama para famílias carentes. 

Dia das crianças
Dia das crianças

 

Posts relacionados

Deixe um comentário

Campos obrigatórios *