Subscribe Now

* You will receive the latest news and updates on your favorite celebrities!

Trending News


Warning: count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable in /home/magiccity/www/blog/wp-content/themes/gillion/inc/widgets/posts-slider/views/widget.php on line 31

Para onde ir nas férias de verão?
Dicas

Para onde ir nas férias de verão?

As tão aguardadas férias de verão deixam todo mundo com a animação a mil. São muitas alternativas de diversão para toda a família e dá para aproveitar cada segundo desse período, até mesmo se vocês fizerem uma viagem de carro.

As férias costumam ser marcadas por viagens e momentos incríveis, mas não é preciso pegar um avião e ir para um lugar distante para se divertir. Existem muitas opções mais próximas, sem precisar sair do seu estado. Após um pouco de pesquisa para achar locais para curtir as férias, você encontrará centenas de possibilidades.

Para poupar seu tempo e ajudar você nessa tarefa, separamos algumas sugestões de programas para fazer nas férias em família. Acompanhe!

Conheça novas praias

Sol, mar e areia: o litoral e suas lindas praias continuam sendo um dos destinos favoritos para fugir da rotina e ter momentos em família. Explorar novos lugares é sempre uma atividade excitante e fazer isso ao lado das pessoas que você ama torna tudo mais legal.

Procure por novas praias e convoque a garotada para conhecê-las! Além de tomar banho de mar, há muitas outras coisas para se fazer. Vocês podem caminhar e desbravar a praia, fazer brincadeiras, jogar bola ou frisbee e o que mais a imaginação mandar.

Visite parques aquáticos

Se a praia não faz muito o estilo da sua família, uma alternativa mais acessível é ir ao parque aquático. Esses espaços costumam proporcionar muita diversão, principalmente quando oferecem outras atrações além das piscinas, como o Magic City.

O complexo conta com piscinas normais e aquecidas para adultos e crianças, parque de diversões com brinquedos variados e até mesmo duas pousadas, caso você deseje ficar mais de um dia para desfrutar de todas as opções de lazer. Outros destaques são:

  • tirolesa de 130 m que passa por cima dos parques aquáticos;
  • 5 toboáguas, sendo um deles gigante e o Kamikaze;
  • Waterball, uma bolha que a pessoa entra e flutua na água.

Faça roteiros em pontos históricos

O passeio por lugares históricos é como uma viagem no tempo, atraindo principalmente as crianças. Visitar esses locais também é uma verdadeira aula de história, em que são aprendidas lições sobre os pontos turísticos de uma forma imersiva. Em todo o país temos uma história rica, com várias alternativas para conhecer e levar a criançada, ensinando-os sobre a importância de valorizar o passado.

Se puder ir aos pontos históricos, os museus também oferecem muitas atrações. Geralmente há as exposições fixas e as temporárias, que mudam de acordo com o período. Sendo assim, fique de olho para saber o que está acontecendo na sua cidade.

Aproveite as reservas naturais

Não há nada mais relaxante do que entrar em contato com a natureza. E nas reservas naturais é possível fazer trilhas, conhecer cachoeiras, observar o meio ambiente e muito mais. Ou seja, é uma ótima atividade para curtir com toda a família.

Se você ainda tem dúvidas de onde passar as férias de verão, o mais indicado é começar o planejamento com antecedência. Assim, você consegue fazer um roteiro para ter momentos inesquecíveis!

Já que você quer saber mais sobre a programação de férias, veja também porque você deve ficar em um parque aquático com hospedagem!

 

Posts relacionados

Deixe um comentário

Campos obrigatórios *