Subscribe Now

* You will receive the latest news and updates on your favorite celebrities!

Trending News


Warning: count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable in /home/magiccity/www/blog/wp-content/themes/gillion/inc/widgets/posts-slider/views/widget.php on line 31

Veja as 5 melhores séries da Netflix para adolescentes
Dicas

Veja as 5 melhores séries da Netflix para adolescentes

Os serviços de streaming vêm se popularizando cada vez mais a cada ano. E o que é mais interessante é que eles disponibilizam um catálogo diverso com atrações para todas as idades, para crianças, adolescentes e adultos. Pela versatilidade, é possível maratonar com a família as melhores séries da Netflix!

Essa é uma programação simples para reunir todo mundo e ter mais qualidade de vida, além de ser bastante econômica. No entanto, a grande variedade de opções de entretenimento faz com que passemos boa parte do tempo apenas escolhendo o que assistir.

Mas para isso não aconteça, listamos 5 séries maravilhosas que você pode ver juntinho da sua família. Confira!

1. Stranger Things

Uma série nostálgica para os mais velhos e com muitos elementos incríveis para atrair os mais novos. Stranger Things tem ambientação na década de 1980 e conta a uma história de ficção científica e terror, em que um garoto desaparece na cidade quando estava voltando pra casa na cidade de Hawkins.

Com o desaparecimento, seus amigos, familiares e autoridade local começam as buscas e acabam encontrando muitos elementos quase inexplicáveis, entre eles uma menina com poderes telecinéticos chamada Eleven. Quando começar a assistir, você não vai querer parar!

2. 3%

A primeira produção brasileira na Netflix fez bastante sucesso e já tem 3 temporadas. A série se passa em um futuro distópico, com o mundo devastado em que uma grande parcela da população vive na pobreza, no lado do Continente. Contudo, ao completar 20 anos os habitantes têm a chance de passar para o outro lado, o Maralto.

Mas, para chegar lá, eles devem passar por um processo, mas a grande questão é que somente 3% dessas pessoas podem passar.

3. Titãs

Se a sua família prefere mais ação e aventura, Titãs é uma ótima pedida! A série acompanha os heróis do universo da DC quando jovens, Dick Grayson e Rachel Roth. Uma conspiração tenta trazer à terra o inferno, fazendo-os cruzarem com Mutano e Estelar, formando uma equipe de heróis para salvar o planeta.

Com lutas de super heróis e muitos efeitos especiais, Titãs prende atenção até o último segundo.

4. The Fosters

Uma família formada pela policial Stef e sua companheira Lena, uma diretora de escola, tentam adotar um casal de irmãos chamados de Callie e Jude. Callie é uma adolescente problemática e tenta resgatar seu irmão Jude de um lar adotivo em que sofre mais tratos.

Em meio ao processo de adoção, elas ainda devem lidar com seus outros 3 filhos, sendo eles: Brandon, o filho biológico que Stef teve em seu último casamento, e também um casal de filhos adotivos, Jesus e Maria. The Fosters tem 5 temporadas e dá para maratonar por bastante tempo.

5. The Good Place

Essa série tem ótimas pitadas de humor e vai divertir a família inteira. A personagem Eleanor Shellstrop acorda um dia em um lugar chamado The Good Place (O Lugar Bom, em português) e descobre que havia morrido. Michael, uma espécie de anjo de Eleanor, lhe conta que após a morte existem dois lugares e, além daquele em que estão, há um outro, o ruim.

No entanto, a personagem não era uma pessoa muito boa enquanto estava viva, o que a faz perceber que algo está errado. Mas seu medo de ir para o lugar ruim faz com ela junto a sua alma gêmea do Good Place, Chidi, tentem burlar esse grande engano e fazer Eleanor permanecer no lado bom.

Selecionar entre as melhores séries da Netflix para ver em família é uma oportunidade de aproximação. E não só isso, é possível também escolher entre as alternativas alguma com assunto específico, como uma maneira de abrir o diálogo sobre o tema. Portanto, aproveite os dias de folga para maratonar suas séries favoritas!

Achou as indicações interessantes? Compartilhe com seus contatos nas redes sociais!

 

Posts relacionados

Deixe um comentário

Campos obrigatórios *