Subscribe Now

* You will receive the latest news and updates on your favorite celebrities!

Trending News


Warning: count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable in /home/magiccity/www/blog/wp-content/themes/gillion/inc/widgets/posts-slider/views/widget.php on line 31

Reclame aqui 2023: Somos finalistas pela quinta vez
Acontece aqui

Reclame aqui 2023: Somos finalistas pela quinta vez

Estamos no prêmio Reclame aqui 2023 ! Neste ano, marcamos nossa quarta indicação seguida nesta disputa e quinta na história da premiação. O Magic City foi uma das empresas com maior nível de satisfação dos clientes. Por isso, garantiu vaga na disputa final do Prêmio Reclame AQUI 2023. O parque aquático concorre com outros 14 empreendimentos na categoria Turismo e Lazer e a votação popular será decisiva para determinar o vencedor. Veja como votar abaixo.

Agora, contamos com o seu apoio! Você pode votar e contribuir para que o Magic seja consagrado como campeão dessa disputa. 

A cerimônia de premiação do Prêmio Reclame AQUI será no dia 12 de dezembro, quando serão divulgadas as empresas vencedoras. O evento conta com a participação de diversas empresas em 185 categorias. Por isso, você é muito importante para consagrar o Magic City como vencedor.

Reclame Aqui 2023 – Tutorial

Votar no Magic City é muito fácil! É só seguir o passo a passo abaixo e registrar seu voto. Agora, compartilha este link e chama todo mundo pra votar!

Primeiro passo – Para que seu voto seja registrado, você precisa ter um perfil cadastrado no site do Recla

me Aqui. Portanto, caso ainda não tenha um cadastro, vo

 

cê poderá criá-lo facilmente clicando aqui  e preenchendo com seu

 

s dados pessoais.

Segundo passo –  #VoteNoMagicCity ! Agora que você já tem o seu cadastro, você já pode clicar neste link para votar no Magic.

 

 

 

 

 

 

 

 

Terceiro passo – Logo depois, é só informar o seu Login e senha criados para o Reclame Aqui e clicar em entrar .

 

 

 

 

 

 

 

 

Para finalizar – #VoteNoMagicCity ! Para finalizar, é só escolher o Magic City e confirmar seu voto!

Posts relacionados

Deixe um comentário

Campos obrigatórios *