Subscribe Now

* You will receive the latest news and updates on your favorite celebrities!

Trending News


Warning: count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable in /home/magiccity/www/blog/wp-content/themes/gillion/inc/widgets/posts-slider/views/widget.php on line 31

Ingresso Anual

Um ano de diversão no Magic City para os Papais

Ganhar UM presente de Dia dos Pais é muito bom, mas ganhar UM ANO DE DIVERSÃO no Magic City é melhor ainda!

Para celebrar o Dia dos Pais do jeitinho que a gente gosta (com muita curtição em família), temos uma PROMOÇÃO especial de Fun Card para os papais de plantão.


Um ano de diversão: “Seu Pai Merece” é uma oferta inédita

O cliente que adquirir um plano de ingresso anual Fun Card durante o mês de agosto, ganhará um ano de diversão no Magic City para presentear um pai. ISSO MESMO! 365 DIAS DE DIVERSÃO.

A matemática é bem simples: a cada pagante, um pai pode ser incluído sem custo no plano. Por exemplo, ao fechar um contrato com cinco pagantes, você terá o privilégio de incluir cinco pais gratuitamente.

Ah, e não precisa ser o SEU pai, viu? Pode ser o sogro, irmão ou maridão, o único requisito mesmo é que seja PAI e que tenha pelo menos um adulto pagante no plano Fun Card.

Além disso, com Ingresso Anual, você tem diversos benefícios:

  • Acesso ao parque sem limite de uso (mediante agendamento prévio e calendário de funcionamento)
  • Estacionamento gratuito
  • Descontos de até 20% em alimentação, hospedagem e eventos realizados pelo parque
  • E muuuuito +


E não é por nada não, mas tem atrações sensacionais por aqui, hein?! Tem as radicais, como o Mirante das Estrelas, Maverik e Nitro-X; Tem as Nascentes, Piscina de Ondas e piscinas normais para se refrescar; E claro, tem as Piscinas Aquecidas da Hot Springs, Oásis e o Rio Guaió para relaxar.

E imagina aproveitar tudo isso (e mais novidades em breve) durante um ano inteiro? Afinal, é o presente perfeito e a gente garante que vale a pena! Mas não esquece, hein: a promoção é por tempo limitado, então é melhor você não deixar para a última hora.

Enfim, quer saber como aproveitar essa promoção incrível? Clica aqui ou liga na nossa central (11) 4746-5808. 

Posts relacionados

Deixe um comentário

Campos obrigatórios *