Subscribe Now

* You will receive the latest news and updates on your favorite celebrities!

Trending News


Warning: count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable in /home/magiccity/www/blog/wp-content/themes/gillion/inc/widgets/posts-slider/views/widget.php on line 31

Magic City é o parque aquático do Brasil com o melhor atendimento ao cliente, segundo Reclame Aqui
Acontece aqui

Magic City é o parque aquático do Brasil com o melhor atendimento ao cliente, segundo Reclame Aqui

O Magic City foi o único parque aquático do Brasil qualificado a participar da 10ª edição do Prêmio Reclame Aqui, premiação criada para reconhecer as empresas que melhor atendem os consumidores e que possui critérios rigorosos de seleção dos indicados. 

 

As empresas vencedoras são escolhidas democraticamente pelo voto popular dos consumidores. Com mais de 12 mil votos, o Magic City é o parque aquático brasileiro com o melhor atendimento ao cliente e conquistou o segundo lugar na categoria de Turismo e Lazer da premiação. O primeiro lugar ficou com o parque temático Beto Carrero.

 

Trip Advisor

 

Apesar de tudo, 2020 também trouxe grandes conquistas para o Magic City. Pela primeira vez, o complexo de lazer foi reconhecido pelo prêmio internacional Travellers’ Choice 2020 do Trip Advisor. O parque alcançou a sétima posição no ranking da premiação, na categoria Melhores Parques de Diversões e Aquáticos da América do Sul. Considerando apenas São Paulo, o complexo aparece como segundo melhor parque do estado. 

O serviço de hospedagem do complexo também ganhou destaque. A pousada Magic City recebeu o selo do Travellers’ Choice, e está entre 10% dos melhores estabelecimentos do mundo segundo as avaliações realizadas pelos hóspedes no Trip Advisor.

 

Google

 

O Magic City também melhorou sua nota do Google chegando a 4,5 estrelas. As avaliações são feitas por usuários da plataforma que avaliam o estabelecimento com uma nota que pode ser de 1 a 5 estrelas. 

O Magic City trabalha para garantir aos seus clientes um atendimento com excelência e as premiações demonstram que o parque está no caminho certo. 

Posts relacionados

Deixe um comentário

Campos obrigatórios *