Subscribe Now

* You will receive the latest news and updates on your favorite celebrities!

Trending News


Warning: count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable in /home/magiccity/www/blog/wp-content/themes/gillion/inc/widgets/posts-slider/views/widget.php on line 31

Páscoa: Magic City distribui 500 ovos de chocolate em ação solidária para a comunidade
Acontece aqui

Páscoa: Magic City distribui 500 ovos de chocolate em ação solidária para a comunidade

Para adoçar o dia da criançada nesta Páscoa, o Magic City, com ajuda de oito voluntários, entregou 500 ovos de chocolate para crianças e adolescentes. A ação percorreu bairros próximos ao parque, levando também carinho e alegria para os pequenos. Foram atendidos moradores em situação de vulnerabilidade social. 

 

Durante o ano, o Magic City realiza diversas ações sociais, como a campanha #DiversãoSolidária e o DNA (Dia Nacional da Alegria). “As datas comemorativas, como a Páscoa, são importantes para os pequenos, que sempre esperam por um mimo. Muitas famílias não têm condições financeiras para atender esses desejos”, comenta Gabrielly Bueno, gerente de marketing do Magic City. 

 

“Para nós, é um grande prazer colaborar e colocar mais sorrisos no rosto da criançada”, acrescenta. A gerente destaca que a ação e o significado da data vai além do chocolate. “Queremos mostrar que existem pessoas que se importam”, finaliza. 

 

Confira algumas fotos deste dia de Páscoa tão especial.

 

Posts relacionados

Deixe um comentário

Campos obrigatórios *