Subscribe Now

* You will receive the latest news and updates on your favorite celebrities!

Trending News


Warning: count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable in /home/magiccity/www/blog/wp-content/themes/gillion/inc/widgets/posts-slider/views/widget.php on line 31

Dia Nacional da Alegria 2023:  Magic City recebe mais de 3 mil crianças
Acontece aqui

Dia Nacional da Alegria 2023: Magic City recebe mais de 3 mil crianças

Aconteceu na última terça-feira (11), o Dia Nacional da Alegria 2023. O Magic City recebeu mais de 3.000 mil crianças e adolescentes de 62 instituições carentes da Grande São Paulo.

A edição histórica mobilizou toda a equipe do parque para atender o maior número de ONGs possível. Todo o parque funcionou exclusivamente para as instituições. Mais de 100 voluntários trabalharam para garantir a diversão da galerinha nas atrações aquáticas. Além de várias atividades divertidas durante o evento.

Sendo assim, a edição começou com a recepção dos visitantes. A criançada recebeu um kit de café da manhã com lanche, suco, doces e frutas. Depois disso, elas puderam aproveitar todo o complexo.

Durante o evento, tiveram interações no palco, como aulas de dança com Lippe LpDance (@_lippelpd), música com o DJ Sheik (@djrafaelsheik) e brindes para aqueles que arrasaram nas danças.

Ainda, a Mel, mascote do parque, falou sobre a importância da água para o meio ambiente, sobretudo algumas ações sustentáveis do Magic City.

Além disso, influencers convidados como Alice Monteiro, Júlia Olympio, Douglas Mauro, Arthur Jacob e Manu Jacob animaram a festa e tiraram fotos com a galera.

A Atlântica, além das demais atrações, também estava aberta para garantir ainda mais diversão.

Sendo assim, muitos estavam animados para curtir os novos toboáguas, assim como relaxar no Rio Lento e brincar nas Nascentes.

Mais importante, graças às doações de marcas parceiras como Sacolão Maria Aparecida (doação de 500 bananas). Sales (doação de 3050 guardanapos), Citro Cardilli (Doação de 75 litros de suco de laranja) e Centro Oeste (doação de 72 quilos de salsicha). Tivemos alimentação gratuita durante o café da manhã e tarde para a garotada.

Confira no nosso Instagram como foi o Dia Nacional da Alegria 2023.  E se quiser saber sobre o DNA 2022, vem ler o blog.

 

Dia Nacional da Alegria 2023

 

O Dia Nacional da Alegria 2023 é uma iniciativa do SINDEPAT e da ADIBRA, que conta com os principais parques temáticos do país. O objetivo é receber, gratuitamente, instituições que atendem crianças carentes. Ou seja, proporcionando assim, um dia cheio de diversão para as mesmas.

 

1/9

Posts relacionados

Deixe um comentário

Campos obrigatórios *