Subscribe Now

* You will receive the latest news and updates on your favorite celebrities!

Trending News


Warning: count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable in /home/magiccity/www/blog/wp-content/themes/gillion/inc/widgets/posts-slider/views/widget.php on line 31

Melhores destinos para viajar nas férias em família
Dicas, Hospedagem, Parque Aquático

Melhores destinos para viajar nas férias em família

Viajar com a família rende lembranças que ficarão guardadas para o resto de nossas vidas. Ainda mais porque os momentos de diversão e até as adversidades que podem acontecer acabam sendo inesquecíveis. E os melhores destinos para viagens são aqueles em que todos podem se divertir juntos.

Escolher lugares com várias atrações e opções de entretenimento são a melhor maneira de aproveitar a viagem. Pensando nisso, separamos alguns destinos incríveis para você curtir com a família. Confira!

São Paulo: um dos melhores destinos de viagem

A maior metrópole do país oferece opções de lazer para todas as idades e gostos. Com tantas alternativas, fica até difícil escolher onde ir! Veja algumas ideias a seguir.

Parque Aquático Magic City

Situado a 60 km da capital, o parque tem uma ampla estrutura para receber visitantes. Entre as atrações estão os parques aquáticos e o parque de diversões. Além disso, o local dispõe de duas pousadas, restaurantes e lanchonetes. Um passeio completo!

Parque Ibirapuera

A extensa área do parque conta com áreas verdes, lago e inclusive um planetário! Não deixe de conferir o Museu de Arte Moderna, o Museu Afro Brasil, a Oca do Ibirapuera, a Fundação Bienal e o Planetário Ibirapuera.

Museu Catavento Cultural

Localizado no centro de São Paulo, o Museu de Ciências tem exposições permanentes e atrações temporárias. Todo o museu é incrível e garante a diversão de toda família.

Jardim Botânico

Para quem gosta da fauna e flora do nosso país esse é um dos melhores passeios! O Jardim Botânico está repleto de plantas nativas e exóticas. O local faz parte da Mata Atlântica e é casa de muitos animais, como tucanos e macacos.

Aquário de São Paulo

Dividido em cinco setores do ecossistema brasileiro, o aquário preserva 300 espécies de animais que ultrapassam mais de três mil exemplares. É um passeio imperdível na cidade.

Foz do Iguaçu: cultura e natureza em um só lugar

A cidade tem grandes atrativos naturais e culturais. Confira o que fazer na cidade!

Cataratas do Iguaçu

O cartão-postal é o lugar mais conhecido da região. São 275 quedas d’água distribuídas em uma área de 250 mil hectares de floresta preservada. Além disso, o local é considerado um Patrimônio Natural da Humanidade.

Parque Nacional do Iguaçu

A área de conservação ambiental conta com mirantes de observação e uma passarela com mais de 1 km de extensão. É possível ver a Mata Atlântica de perto e a queda d’água Garganta do Diabo.

Marco das três fronteiras

A Tríplice Fronteira entre Brasil, Argentina e Paraguai tem uma vista linda e conta com um parque cheio de atividades. É um espaço perfeito para levar as crianças.

Vale dos Dinossauros

Com réplicas de dinossauros em tamanho real que se movimentam e fazem sons, o parque encanta crianças e adultos. Também é uma fascinante viagem ao período pré-histórico e que vai agregar muitos conhecimentos.

Porto Seguro: belezas históricas e naturais

A Bahia é um estado rico e com paisagens paradisíacas. Porto Seguro é um local para relaxar junto à família e apreciar as belezas desse lugar! Veja o que fazer.

Praias

São dezenas de praias para conhecer, das mais agitadas às mais tranquilas. A Praia de Mundaí é uma excelente escolha para levar crianças, pois a água é calma e morna. Faça uma lista das que deseja conhecer para não esquecer nenhuma.

Feiras

As feirinhas são um jeito de conhecer o artesanato e a cultura local. São roupas, souvenirs e uma infinidade de objetos à venda.

Centro histórico

Com heranças que remontam a chegada dos portugueses ao país, o Centro Histórico não pode ficar de fora. Entre as construções preservadas estão a Igreja de Nossa Senhora da Penha. Caminhe pelo lugar para ver todos os lugares incríveis que ainda estão de pé!

Mergulho Autônomo

Para quem não tem medo de água e quer ver as belezas do fundo do mar, contratar um pacote de mergulho é uma das melhores experiências para se ter em Porto Seguro.

Os melhores destinos para ter uma viagem memorável é você quem escolhe, mas os momentos em família são os mais preciosos para serem lembrados.

Entre em contato conosco para saber mais sobre nossas atrações!

 

 

Posts relacionados

Deixe um comentário

Campos obrigatórios *