Subscribe Now

* You will receive the latest news and updates on your favorite celebrities!

Trending News


Warning: count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable in /home/magiccity/www/blog/wp-content/themes/gillion/inc/widgets/posts-slider/views/widget.php on line 31

Carnaval em São Paulo: Conheça 4 formas para curtir o feriado !
Dicas, Hospedagem, Parque Aquático

Carnaval em São Paulo: Conheça 4 formas para curtir o feriado !

São Paulo é um lugar movimentado onde existem milhares de opções de lazer, e no carnaval não seria diferente. Algumas pessoas preferem passar esses dias descansando em casa, enquanto outras querem aproveitar a folia e saem em busca de atrações durante o Carnaval em São Paulo.

Nessa época festiva as ruas são tomadas por gente alegre e fantasiada. Os inúmeros eventos oferecem oportunidades de diversão para todos os gostos, desde comemorações mais leves, como os tradicionais bailinhos, até festas mais agitadas.

A cidade se tornou um importante destino para passar o feriado de Carnaval no país.

Ainda não sabe o que fazer no Carnaval em São Paulo? Confira 4 dicas para curtir o feriado!

1. Aproveite os blocos de rua no Carnaval em São Paulo

A parte mais difícil de aproveitar os blocos de rua de São Paulo é escolher para quais ir e quais ficarão de fora da sua programação. São centenas de blocos que saem em diversos pontos da cidade em diferentes horários.

E são muitos tipos de blocos que vão desde os blocos mais tradicionais que tocam marchinhas conhecidas por todo mundo até os temáticos, que atraem milhares de foliões para as ruas.

Há blocos para os públicos mais variados: para adultos que querem curtir cada segundo e também bloquinhos infantis que são bem divertidos para criançada e toda a família.

2. Encontre comemorações nos bares e restaurantes da cidade

É cada vez mais comum encontrar lugares promovendo festas de Carnaval próprias, como restaurantes, bares e outros estabelecimentos. É uma opção bem tranquila, já que nos locais fechados o ambiente é mais controlado.

As festas são variadas e é possível encontrar desde bailes de pequena proporção até grandes espaços de eventos. A escolha só depende de você e do tipo de festa que está procurando.

3. Assista o desfile das Escolas de Samba de São Paulo

O tradicional desfile das escolas de samba do Grupo Especial atrai milhares de visitantes, todos os anos. A energia de poder conferir de perto os sons e as cores das escolas de samba é uma experiência única e inesquecível para todos. O Sambódromo do Anhembi fica lotado de pessoas, loucas para apreciar o desfile. Além do mais, é um programa para toda a família.

4. Conheça o Carnaval do Parque Aquático Magic City

Já pensou em aproveitar o feriado de Carnaval em um parque aquático? Com várias opções de entretenimento o Parque Magic City é um complexo com parques aquáticos, parque de diversões, pousadas e que oferece uma programação especial no período de Carnaval.

É uma opção perfeita, principalmente para famílias com crianças, por ser um ambiente mais reservado e com opções de lazer para manter os pequenos entretidos.

Para comemorar com os visitantes, o parque conta com a presença de uma escola de samba com tudo que tem direito: bateria, passistas, mestre-sala e porta-bandeira. Na festa de Carnaval, os visitantes podem aproveitar todas as atrações do parque e a apresentação da escola de samba sem nenhum custo adicional.

O Carnaval em São Paulo é um dos maiores do país e a cada ano mais pessoas procuram a cidade em busca de diversão nesse período.

Encontre um programa que seja agradável e garanta bons momentos com a família e os amigos.

Então, já decidiu como vai curtir o próximo Carnaval? Ainda tem dúvidas sobre a nossa programação? Então, entre em contato conosco para ajudarmos você!

 

Posts relacionados

Deixe um comentário

Campos obrigatórios *