Subscribe Now

* You will receive the latest news and updates on your favorite celebrities!

Trending News


Warning: count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable in /home/magiccity/www/blog/wp-content/themes/gillion/inc/widgets/posts-slider/views/widget.php on line 31

Dia das Crianças: Veja locais incríveis em SP para a garotada
Dicas

Dia das Crianças: Veja locais incríveis em SP para a garotada

São Paulo é conhecida por suas inúmeras opções de lazer. Pontos turísticos, lugares históricos ou uma série de programações temporárias que ocorrem na cidade constantemente. E na comemoração do Dia das Crianças isso não seria diferente: existem muitas alternativas para levar a criançada e garantir muita diversão em família.

Para formar boas lembranças de infância, esses momentos essenciais. Acima de tudo, também aumenta a qualidade de vida e fortalece os laços..

Separamos a seguir algumas atrações para curtir o feriado do dia das crianças com a família em São Paulo. Vamos lá?

1. Museu da Energia

Pelo nome do museu, talvez possa parecer um lugar que não será atrativo, ainda mais para crianças. Porém, o museu tem dinâmicas e ensina de forma simples e clara. Por meio de atividades interativas, jogos e projeções, o museu se transforma em uma ótima maneira de aprender de um modo divertido. Por isso, vale a pena para todas as idades

2. Museu da Imigração

Conhecer mais a fundo o passado e a história da construção do país. Com um acervo que aborda e preserva a memória de imigrantes com atividades interativas e lúdicas, o museu conta como a migração de pessoas de todas as partes do Brasil e do mundo ajudou na construção da identidade paulista. É uma boa aula de história para os pequenos.

3. Dia das crianças na Cidade da Criança

Localizada em São Bernardo, a Cidade da criança é um grande parque de diversões que conta com mais de 30 brinquedos. Além disso, é possível entrar em contato com a natureza e aproveitar brinquedos clássicos como Carrossel, Xícara Maluca e outros, mas também tem cama elástica, Trem Fantasma e muito mais.

4. Parque Aquático Magic City

Basta pegar uma curta viagem de carro para ter muita diversão no Parque Aquático Magic City. Com atrações como o parque aquático com piscinas incríveis, parque de diversões e outras opções de lazer, é uma opção completa para as crianças se divertirem a vontade! O local também conta com pousadas para pernoite para quem prefere curtir mais um dia em família. Por isso, confira os pacotes promocionais disponíveis no site do complexo de lazer.

5. Pinacoteca

As exposições da pinacoteca são excelentes para animar as crianças nesse dia tão especial. De um jeito lúdico, as atividades envolvem a molecada com mostras e apresentações. São muitas exposições e programas educativos que focam na produção da arte contemporânea brasileira, além disso, este é o museu mais antigo da cidade de São Paulo.

6. Museu Catavento Cultural

Apostando em ensinar de forma divertida, esse museu é encantador para adultos e crianças. Situado em um prédio histórico de 1924, o Museu de Ciências tem exposições permanentes e outras atividades que variam nos finais de semana. Por lá, você participa de atividades como Ilusão, Fundo do Mar, Espaço do Homem na Lua e muitas outras. Ou seja, a criançada se diverte de montão!

Com tantas opções fica até difícil escolher apenas um para levar a família no dia das crianças, não é mesmo? Mas, quando se trata de passeios longe de casa, é importante contar com um serviço de pousada para descansar depois de um dia intenso de atividades com a criançada. Portanto, tenha atenção e aproveite cada segundo!

Conheça os serviços das Pousadas do Parque Magic City  Certamente, seu passeio será mais agradável ao se hospedar no lugar!

 

 

Posts relacionados

1 Comentário

  1. Marina

    Ufa consegui achar o artigo que estava precisando e
    poucos conseguem ter essa informação correta e
    relevante. Obrigado e vou compartilhar no meu twitter.

Deixe um comentário

Campos obrigatórios *