Subscribe Now

* You will receive the latest news and updates on your favorite celebrities!

Trending News


Warning: count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable in /home/magiccity/www/blog/wp-content/themes/gillion/inc/widgets/posts-slider/views/widget.php on line 31

Magic City promove festa para o dia das crianças
Acontece aqui

Magic City promove festa para o dia das crianças

O dia das crianças chegou e fazer o bem está na pauta no Magic City. Para iniciar as comemorações, o parque, em parceria com o Lions Clube de Suzano, promoveu uma festa com muitos brinquedos, atrações, lanches e doces para os pequenos e ainda entregou cerca de 500 bolas para crianças de 6 a 12 anos da Escola Estadual Professora Helena Zerreiner que fica nas proximidades do parque.

Mas, os projetos que visam a solidariedade não param por aí. Todos os anos, o Magic City participa do Dia Nacional da Alegria que tem o objetivo de levar diversão e alegria para quem não tem condições financeiras para frequentar um parque. Em abril de 2019, foram 3.500 crianças e adolescentes que utilizaram todos os brinquedos do parque aquático e de diversões com direito a lanches, brindes de parceiros, brincadeiras com monitores, cortes de cabelo e um mega show com o MC Marks, tudo isso sem nenhum custo.

 

Posts relacionados

Deixe um comentário

Campos obrigatórios *