Subscribe Now

* You will receive the latest news and updates on your favorite celebrities!

Trending News


Warning: count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable in /home/magiccity/www/blog/wp-content/themes/gillion/inc/widgets/posts-slider/views/widget.php on line 31

Ótimas ideias de presente para o dia das crianças
Sem categoria

Ótimas ideias de presente para o dia das crianças

O dia 12 de outubro está chegando e, com isso, surgem as dúvidas na hora de escolher o presente para o dia das crianças. A verdade é que os pequenos aguardam ansiosos por essa data e é preciso caprichar na criatividade para acertar na escolha e surpreender.

Precisando de ajuda para definir o que dar no dia das crianças? A seguir, listamos 6 ideias de presentes com opções para todas as idades. Confira e inspire-se!

1. Cavalete de pintura

Provavelmente essa ideia de presente nem tenha passado pela sua cabeça. Talvez você se preocupe com a “sujeira” que a atividade pode causar. Mas a verdade é que um cavalete de pintura pode ser a opção perfeita para estimular a criatividade das crianças e proporcionar momentos divertidos em família.

Uma boa dica é procurar lojas especializadas, onde você vai encontrar todos os acessórios necessários com um ótimo custo benefício.

2. Cofrinho

Já pensou em presentear os pequenos com um cofrinho? Esse objeto pode ser uma ótima opção para começar a inserir a educação financeira na vida das crianças e criar um planejamento de poupança das moedinhas para passeios futuros.

Para deixar esse presente ainda mais especial, você pode incentivar a criança a personalizar o cofrinho de acordo com suas preferências.

3. Patinete

Uma tendência que nunca sai de moda, os patinetes são os queridinhos das crianças e tem conquistado até mesmo os adultos. O brinquedo pode ser uma ótima opção para fugir da tradicional bicicleta e ainda assim estimular a diversão ao ar livre.

Para garantir mais segurança para a brincadeira, lembre-se de investir em equipamentos de proteção, como capacete e joelheira.

4. Livros

O estímulo a leitura pode ser feito em qualquer idade, começando com livros de banhos para bebês até as leituras mais complexas para os pré-adolescentes. A partir dos 5 anos, um livro infantil bem ilustrado pode despertar o interesse das crianças e criar o hábito de ler com frequência.

Existem diversos títulos infantis disponíveis no mercado. Encontre o mais indicado para o seu filho e surpreenda no presente!

5. Roupas especiais

A verdade é que a maioria das crianças não gosta muito de ganhar roupas. Mas, você pode deixar esse presente super interessante com um pouco de atenção e criatividade.

Ao invés de peças tradicionais, aposte em roupas especiais com desenhos e personagens que a criança goste ou até mesmo uma fantasia, que vai deixar as brincadeiras mais lúdicas e divertidas.

6. Um dia em um parque aquático

E por que não investir em uma experiência ao invés de um presente físico? Os parques aquáticos costumam agradar crianças de todas as idades e podem ser uma opção perfeita para reunir toda a família.

No Magic City, você encontra tudo o que precisa para viver um dia inesquecível com a criançada com todo o conforto e segurança que eles merecem. Vale a pena conferir as opções disponíveis para a data festiva.

Lembre-se que, para encontrar o presente ideal, é muito importante considerar a faixa etária da criança e a segurança da opção escolhida. Por isso, fique atento na hora das compras.

Gostou das nossas dicas de presente para o dia das crianças? Compartilhe esse post em suas redes sociais e ajude outras mamães indecisas a encontrarem a opção perfeita para os seus pequenos.

Posts relacionados

Deixe um comentário

Campos obrigatórios *