Subscribe Now

* You will receive the latest news and updates on your favorite celebrities!

Trending News


Warning: count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable in /home/magiccity/www/blog/wp-content/themes/gillion/inc/widgets/posts-slider/views/widget.php on line 31

Você sabia que o Magic City tem serviço de pousada?
Acontece aqui

Você sabia que o Magic City tem serviço de pousada?

Quer passar uns dias com tranquilidade, segurança e muita diversão? Então venha para uma das pousadas do Magic City! Curta o conforto de ser nosso hóspede, ar puro, natureza, e ainda aproveite todas as atrações do nosso parque aquático e do parque de diversões. Temos 2 pousadas preparadas especialmente para receber você e toda a sua família: a Pousada Magic City e a Pousada Up Ville.

 

  • Pousada Magic City

A Pousada Magic City fica dentro do nosso parque aquático e possui 64 suítes com capacidade para receber até 5 pessoas. Cada quarto é equipado com cama de casal, beliche, mesa, frigobar, TV a cabo (Claro TV) e ventilador de parede. A pousada também conta com uma sala de jogos com sinuca, tênis de mesa e carteado, auditório para até 120 pessoas, sala de TV e loja de conveniência.  

 

  • Pousada Up Ville

A Pousada Up Ville é ideal para você que gosta de mais privacidade. Está em meio a Mata Atlântica e proporciona um contato ainda mais intenso com a natureza. A Up Ville também dá acesso ao parque aquático e de di fica pertinho, a apenas 1.500 metros do Magic City. Possui 8 quartos com capacidade para receber até 5 pessoas, cozinha e sala compartilhadas, piscina e uma quadra de tênis disponível para você jogar (não esqueça de trazer seu equipamento).

 

  • Serviços exclusivos para os hóspedes

Os hóspedes das duas pousadas têm acesso total ao Magic City. Também oferecemos internet gratuita via Wi-Fi, programações e atividades exclusivas com nossa equipe de monitoria. E além de todas as atrações do nosso parque aquático e do parque de diversões, os hóspedes também têm uma área exclusiva, o Espaço Mega. Esse espaço funciona 24 horas, é aquecido em até 40°C e você pode aproveitar a hora que quiser, durante toda a sua hospedagem!

  • Alimentação

Os hóspedes das pousadas Magic City e Up Ville também podem incluir alimentação na estadia.

Disponibilizamos um restaurante com maravilhoso e variado serviço de buffet. Você pode comer à vontade nos horários previamente estabelecidos para as refeições.

No café da manhã, oferecemos variedades de pães, frios, frutas, sucos, bebidas, bolos e muito mais. No almoço e no jantar, também tem de tudo aqui! Oferecemos opções deliciosas de saladas, pratos frios e quentes, sobremesas, frutas e bebidas não – alcoólicas à vontade!

O cardápio foi elaborado pela nossa nutricionista e tudo é preparado com muito carinho, dedicação e cuidado pela nossa equipe, pensando na satisfação total da sua família.

 

  • Seja nosso hóspede!

Escolha uma das nossas pousadas e curta momentos divertidos e inesquecíveis com quem você ama. O Magic City está entre os melhores parques aquáticos do Brasil e garantimos uma experiência muito especial.

Faça sua reserva com antecedência e garanta os melhores preços, que podem ser parcelados em 10x sem juros, nos cartões de crédito  Visa ou Master Card.

Saiba mais sobre os pacotes de hospedagens através dos nossos telefones (11) 4746-5803 ou 4746-5805. Ou ainda se preferir, consulte nosso site clicando aqui.

 

Posts relacionados

2 Comentários

  1. Edvaldocruzmoura

    Gostaria de saber quanto ficaria 05 dias de segunda a sexta 05—9/08/2019

    1. Dani Souza

      Oi!
      Você pode consultar os valores e fazer sua reserva pelo nosso site ou pelos telefones (11) 4746-5803 e 4746-5805.

      https://loja.magiccity.com.br/pousada/

Deixe um comentário

Campos obrigatórios *