Subscribe Now

* You will receive the latest news and updates on your favorite celebrities!

Trending News


Warning: count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable in /home/magiccity/www/blog/wp-content/themes/gillion/inc/widgets/posts-slider/views/widget.php on line 31

Diversão em família é no Magic City!
Acontece aqui

Diversão em família é no Magic City!

Traga sua família para o Magic City!

Tá procurando um lugar para garantir diversão em família, com opções incríveis para todas as idades? Esse lugar é o Magic City! O nosso parque aquático fica a apenas 60 km da Capital Paulista, em Suzano, São Paulo.

Estamos cercados pela mata atlântica, o que é perfeito para escapar da rotina cinza da cidade grande e ter um contato mais próximo com a natureza.

Aqui tem atrações para os pequenininhos e para os grandões também. Traga o seu baixinho para curtir um dia maravilhoso na nossa Cidade Mágica.  

 

  • Playground aquático

A criançada faz a festa no Tubi Play, o nosso playground aquático. Uma área totalmente personalizada para os pequenos com piscinas e escorregadores com temática infantil.

  • Piscinas infantis

Temos várias piscinas voltadas para nosso público infantil. A profundidade delas piscinas foi projetada especialmente para quem está em fase de crescimento. Além disso, temos uma equipe capacitada de salva-vidas para garantir a segurança.

  • Nitro X

Se você pensou em aventura, o Nitro X atende o seu desejo. O brinquedo tem 6 pistas, 20 metros de altura e mais de 100 metros de comprimento. Uma descida turbinada que pode atingir até 40 km/h. Para curtir essa emoção, é preciso ter no mínimo 1,10m de altura.

  • Water Ball

Outra atração que faz muito sucesso entre a criançada é o Water Ball. Uma bola transparente gigante que faz você ter a sensação de flutuar, andando sobre as águas. (Esse brinquedo é pago à parte, consulte as condições).

  • Tirolesa

Se o seu pequeno gosta de coisas radicais, a nossa Tiroloka é uma das ótima opção. Para utilizar o brinquedo é preciso ter mais de 1,20m de altura. A descida emocionante mostra uma visão completa do parque. A tirolesa é uma atração paga à parte, consulte as condições previamente.

  • Parque de diversões

Para garantir a alegria dos pequenos e grandões, temos o nosso parque de diversões. Para os menores, temos o Minhocão e Balãozinho.

E para quem tem mais de 1,20m de altura, temos o Barco Vicking e o Twistter para curtir com muita emoção e adrenalina. Todas as atrações do parque de diversões estão inclusas no valor do ingresso.

  • Fazendinha

Ar puro e muito verde completam a sua diversão aqui no Magic City. Temos uma mini fazendinha com animais do campo para uma interação ainda maior da sua família com a natureza.

Fique por dentro das nossas novidades.

Fique atento a todas as nossas redes sociais para saber como garantir diversão para toda a sua família. Siga o nosso Facebook.

Siga o nosso perfil no Instagram e fique ligado nos nossos stories para conferir todas as nossas atrações e novidades.

No nosso canal do YouTube, você confere vídeos exclusivos sobre o que rola por aqui.

 

Posts relacionados

1 Comentário

  1. Gisele Gomes

    O lugar é maravilhoso, excelente atendimento, simpatia 10.
    Só poderiam liberar as piscinas mais cedo.

Deixe um comentário

Campos obrigatórios *