Subscribe Now

* You will receive the latest news and updates on your favorite celebrities!

Trending News


Warning: count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable in /home/magiccity/www/blog/wp-content/themes/gillion/inc/widgets/posts-slider/views/widget.php on line 31

Magic City recebe selo Turismo Responsável – Limpo e Seguro
Acontece aqui

Magic City recebe selo Turismo Responsável – Limpo e Seguro

Seguimos todos os critérios e recebemos uma certificação de qualidade do Ministério do Turismo,Selo Turismo Responsável – Limpo e Seguro, que estabelece protocolos determinados de higiene e segurança,  criados em parceria com entidades dos segmentos turísticos e chancelado pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa), levando em conta medidas adotadas no mundo e pelo Ministério da Saúde.

Eu tenho certeza que quando tudo voltar ao normal, você vai querer aproveitar cada minutinho de diversão e alegria com sua família. Afinal, é muita saudade, né?

Mas pra isso, claro, vai se atentar e procurar os lugares mais responsáveis, organizados e extremamente seguros, que cumprem todas as recomendações dos órgãos de saúde e que se preocupa de verdade com a vida de todos! O Magic City é esse lugar!   

Dentre diversas medidas já adotadas  para os critérios de Turismo Responsável, temos:

– Limitação de público a 35% da capacidade;

– Aferição de temperatura em todos os visitantes e colaboradores;

– Uso obrigatório de máscaras em ambientes secos;

– Pontos de higienização das mãos com álcool em gel; 

Higienização constante de ambientes compartilhados.

E muitas outras medidas que garantem a  segurança de todos. Clique aqui e confira todas as medidas de segurança que já adotamos para te receber em breve!

Ficamos muito felizes em poder compartilhar essa notícia e lembrar que para nós, zelar pela sua vida e das pessoas que você ama será sempre a nossa prioridade, proporcionando momentos de muita felicidade e diversão.

Estamos com muita saudade, mas o que nos enche de alegria é saber que, em breve, estaremos juntos de novo e nos divertindo ainda mais!

Até já, já! 💙

Posts relacionados

Deixe um comentário

Campos obrigatórios *