Subscribe Now

* You will receive the latest news and updates on your favorite celebrities!

Trending News


Warning: count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable in /home/magiccity/www/blog/wp-content/themes/gillion/inc/widgets/posts-slider/views/widget.php on line 31

Festival Gastronômico Sabores & Germânia Chopp Artesanal no Magic City
Acontece aqui

Festival Gastronômico Sabores & Germânia Chopp Artesanal no Magic City

A 1ª edição do Festival Gastronômico Sabores & Germânia Chopp Artesanal já tem data para acontecer: será sempre aos sábados, começa no dia 17 de setembro e vai até 15 de outubro. Muita diversão, Chopp artesanal e comida boa neste super evento que promete agitar as noites de sábado no Magic City. 

O festival se diferencia de outros roteiros gastronômicos pela estrutura do parque aquático. Todos os visitantes poderão usar as piscinas cobertas e aquecidas em até 40ºC do espaço Hot Springs. Muita música ao vivo com estilos variados vão deixar o clima ainda mais animado. Também haverá brinquedos infláveis e atrações extras (cobrados à parte) para a criançada se divertir. Portanto, é um evento pensado para que toda a família aproveite muito. 

Para os apreciadores de Chopp artesanal, a Germânia, uma das melhores cervejarias do Brasil, estará presente e à disposição de quem visitar o parque no período, trazendo os melhores estilos e agradando todos os paladares durante o evento. Uma das estrelas do Festival é o torresmo de rolo, que promete deixar o público com água na boca. Além disso, outras opções com carne suína estarão disponíveis como lanches de pernil e linguiças. 

Ainda na área gastronômica, o Festival oferece hambúrguer, porções, espetos com molhos especiais, hot dog e caldos. Para adoçar à noite, muitas opções de doces estarão presentes, entre elas churros, espeto de morango, doce de amendoim, maçã do amor, entre outros, por exemplo. Tem opções deliciosas para todos os gostos e bolsos.

Festival Gastronômico – Garanta sua presença

São poucas vagas por isso, não deixe para comprar na última hora. Para adquirir os ingressos e aproveitar as atrações do Festival Gastronômico Germânia, é só acessar o site clicando aqui ou ligar para a central de vendas do Magic City nos telefones (11) 4746-5803 e 4746-5805. Hóspedes que estiverem nas pousadas Magic City, UpVille ou Eko Suítes durante o período do evento têm acesso incluso.

 

Festival Gastronômico – Confira as fotos do primeiro dia

 

Posts relacionados

Deixe um comentário

Campos obrigatórios *