Subscribe Now

* You will receive the latest news and updates on your favorite celebrities!

Trending News


Warning: count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable in /home/magiccity/www/blog/wp-content/themes/gillion/inc/widgets/posts-slider/views/widget.php on line 31

Conheça os 5 melhores aplicativos de edição de fotos
Dicas

Conheça os 5 melhores aplicativos de edição de fotos

Todo mundo gosta de guardar boas memórias de uma viagem, não é mesmo? E ter um bom aplicativo de edição de fotos pode transformar os seus registros em família, deixando eles ainda mais bonitos e com aparência profissional.

Quer saber mais sobre o assunto e dar um up nas suas imagens? Neste artigo apresentamos uma lista com os 5 principais aplicativos de edição, mostrando como utilizá-los para deixar as fotos das suas férias ainda mais bonitas. Vamos conferir?

1. Afterlight

O Afterlight é um aplicativo de edição de imagens que conta com mais de 15 ferramentas de ajuste, 60 filtros, 65 texturas, além de diversos outros recursos que prometem deixar as suas fotografias ainda mais bonitas, como opções de retoques e efeitos visuais.

O aplicativo está disponível para smartphones Android e pode ser comprado direto na loja de softwares do seu celular. O Afterlight tem um visual clássico de edição de imagem que facilita — e muito! — para os usuários ainda sem muita experiência.

2. Autodesk pixlr

Outra referência quando o assunto é edição de imagens, o Autodesk pixlr é um software bastante utilizado na web que também conta com uma versão de aplicativo para smartphones Android.

O Autodesk pixlr conta com inúmeros recursos para editar as suas fotos, como recortes, ajustes técnicos, colagem de stickers, efeitos visuais e uma série de filtros super legais. Vale a pena conferir.

3. Photoshop Mix

A Adobe é uma das principais referências do mercado quando o assunto é edição de fotos. E um dos programas mais famosos da marca, o Photoshop, ganhou uma nova versão gratuita para celulares Android: o Photoshop Mix.

O Photoshop Mix veio de uma divisão do aplicativo Photoshop Touch e conta com diversas ferramentas básicas de edição de imagens, como recorte, trabalho em camadas, colagens e uma ótima coleção de filtros para deixar as suas fotos ainda mais bonitas.

4. Polarr

O Polarr é um aplicativo para edição de fotos, disponível para Android e iOs com recursos semi-profissionais. Ele conta com uma versão gratuita ou um upgrade pago. As funcionalidades permitem que você faça ajustes de cor e luz das imagens.

Embora o uso do Polarr não seja tão simples quanto os outros aplicativos que apresentamos, ele oferece algumas opções de filtros que podem ajudar a melhorar as fotos da sua viagem rapidamente.

5. Adobe Lightroom

Por último, o Adobe Lightroom é uma das melhores alternativas para editar as suas fotos. Embora o aplicativo seja muito usado por profissionais, sua interface é simples e descomplicada de explorar.

O aplicativo da Adobe não trabalha com filtros, mas com configurações da imagem. Dentre os recursos presentes você pode melhorar as condições de luz, sombra, contraste, cor e saturação. Os resultados são incríveis!

Bem bacana, não é mesmo? Não faltam boas opções para você editar as fotos das suas aventuras em família. Escolha o seu programa favorito, faça o download e comece a explorar tudo o que o universo da edição tem a oferecer!

Agora que você já conhece os principais aplicativos de edição de fotos, compartilhe esse post nas suas redes sociais e ajude os seus amigos a deixarem as suas fotografias ainda mais bonitas.

 

Posts relacionados

Deixe um comentário

Campos obrigatórios *