Subscribe Now

* You will receive the latest news and updates on your favorite celebrities!

Trending News


Warning: count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable in /home/magiccity/www/blog/wp-content/themes/gillion/inc/widgets/posts-slider/views/widget.php on line 31

Quer curtir algo a dois? Veja 5 ideias para o dia dos namorados!
Dicas

Quer curtir algo a dois? Veja 5 ideias para o dia dos namorados!

O Dia dos Namorados é uma das datas comemorativas mais aguardadas pelos casais apaixonados porque é o momento perfeito para ficar juntos e aproveitar um momento a dois. Inovar nos programas e buscar sempre novas ideias para o dia dos namorados é fundamental para não deixar a relação cair na rotina,  mantendo  o relacionamento sempre interessante para ambos.

A sensação de bem-estar ao lado da pessoa amada é reforçada no dia a dia, mas essas comemorações especiais são importante para manter a estabilidade do relacionamento. Portanto, inovar é a palavra-chave nessas situações.

Neste post daremos 5 ideias para o Dia dos Namorados. Confira!

1. Curtir um espetáculo de teatro a dois

Ir ao cinema assistir a um filme e depois jantar é um programa muito comum no dia dos namorados. Que tal fazer diferente e mudar a parte do cinema por um espetáculo teatral?

Os teatros nem sempre são lembrados nessas comemorações, mas assistir uma peça ou musical ao vivo confere uma experiência totalmente diferente do que ver a interpretação dos atores pela tela do cinema.

Confira a programação de alguns centros culturais da sua cidade para escolher uma apresentação que agrade os dois e aproveite!

2. Planejar um piquenique romântico ao ar livre

Restaurantes costumam ficar lotados, com reservas esgotadas e fila de espera no dia dos namorados. A melhor maneira de aproveitar com tranquilidade é planejar algo diferente, como um piquenique no parque.

Não é preciso ter pressa para apreciar cada instante e ainda será algo mais íntimo para o casal, sem perturbações ou estresses.

É muito simples realizar esse programa, basta comprar o que deseja e encontrar um cantinho especial para o piquenique.

3. Preparar um jantar em casa

Tirar um tempo na correria da rotina para preparar um jantar especial é uma alternativa mais intimista. A dedicação de tirar alguns minutos para cozinhar é o suficiente para servir como uma declaração de amor.

Há opções de fazer o prato favorito da pessoa, alguma receita que os dois gostem ou preparar uma receita nova. E além do jantar ainda é possível aproveitar o resto da noite juntos curtindo a companhia um do outro em casa.

4. Fazer trabalhos manuais

Assim como preparar um jantar, fazer lembrancinhas por conta própria são ótimas demonstrações de carinho.

Coloque a mão na massa e faça algo que mostre a importância da pessoa na sua vida. As possibilidades são diversas que vão de álbuns personalizados a caixa com diversos pequenos presentes, tudo pode ser feito para agradar o seu amor!

5. Programação especial em um parque aquático

Esse é um passeio que parece fora do convencional para o dia dos namorados, mas além de divertido pode ser muito romântico. Um bom parque aquático oferece um grande espaço para curtir em casal. São piscinas, parque de diversões e outras opções de lazer excelentes.

O Magic City é uma opção perto da Grande São Paulo, que conta com um jantar muito especial na noite dos namorados, preparado exclusivamente para os pombinhos. O ingresso noturno também inclui acesso dos casais às piscinas cobertas e aquecidas e, caso queiram, também é possível pernoitar na pousada do local e aproveitar mais um dia no lugar.

As ideias para o dia dos namorados devem ser pensadas para agradar aos dois. Portanto, planejar com antecedência é essencial para que esse dia seja perfeito, pensando no melhor custo-benefício para celebrar o amor de vocês.

Quer saber mais sobre curtir o passeio em um parque aquático? Confira detalhes no site Magic City!

Posts relacionados

1 Comentário

  1. Angélica Silva Viana

    Obrigada por postar, gostei muito do conteúdo, inclusive
    voltarei ao site mais vezes. 🙂

Deixe um comentário

Campos obrigatórios *