Subscribe Now

* You will receive the latest news and updates on your favorite celebrities!

Trending News


Warning: count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable in /home/magiccity/www/blog/wp-content/themes/gillion/inc/widgets/posts-slider/views/widget.php on line 31

De acordo com o PROCON/SP, prazo para estornos é estendido!
Acontece aqui

De acordo com o PROCON/SP, prazo para estornos é estendido!

Com o objetivo de ajudar as empresas do setor de Turismo e Lazer a sobreviverem e manter empregos em meio a pandemia do novo coronavírus, o Procon/SP, faz recomendações, vinculado à Secretaria da Justiça e Defesa da Cidadania. 

A primeira é a remarcação de reservas sem multa no prazo de 12 meses depois de vencida a pandemia e encerrado o decreto de calamidade. Para os ingressos day-use, adquiridos para os dias em que o parque estiver fechado, seguimos com o reagendamento automático do voucher para utilização até 30/11/2020.  

Aos consumidores que optarem pelo cancelamento, os reembolsos solicitados a partir de 03/04/2020 serão realizados, em sua totalidade, o qual será concedido em até 12 meses após o encerramento do decreto de calamidade e vencida a pandemia.

As medidas tomadas estão de acordo para preservar o direito do consumidor, mas também, para a sobrevivência da empresa e empregos, consequentemente, do setor que sofre o impacto direto neste momento crise. 

Posts relacionados

Deixe um comentário

Campos obrigatórios *