Subscribe Now

* You will receive the latest news and updates on your favorite celebrities!

Trending News


Warning: count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable in /home/magiccity/www/blog/wp-content/themes/gillion/inc/widgets/posts-slider/views/widget.php on line 31

Magic City suspende atividades por tempo indeterminado
Acontece aqui

Magic City suspende atividades por tempo indeterminado

 

O Magic City, preocupado em colaborar com a saúde pública e em contribuir com a contenção da pandemia do novo coronavírus, informa que todas as atividades do parque estão suspensas por tempo indeterminado. 

Quem comprou ingressos ou tem reservas para as próximas semanas, pode ficar tranquilo!  Os ingressos têm a validade estendida para até 30 de novembro de 2020. Se você tem reserva de hospedagem, basta ligar no telefone (11) 4746-5803 das 9h às 18h ou enviar um email para pousada@magiccity.com.br que responderemos nos próximos dias.

Para quem tem o FunCard (Ingresso Anual), todo tempo em que o parque ficar fechado, será prorrogado o contrato do ingresso anual.

Nas últimas semanas, o parque adotou várias medidas para ajudar no combate ao covid-19, como redução gradativa do público, cancelamento de grupos da melhor idade, instalação de novos pontos de higienização com álcool em gel para colaboradores e visitantes, reforço na limpeza, além da licença remunerada para funcionários com mais de 60 anos, home office para colaboradores, reuniões por videoconferência, cancelamento de eventos, entre outras ações. Medidas mais drásticas são necessárias e a operação será finalizada completamente no domingo, pois há hóspedes que chegaram nos últimos dias e precisam de suporte, além de outros prestadores de serviços e fornecedores.

 

Vamos deixar também algumas dicas para você se prevenir:

 

1 – Evite sair de casa! Lembre-se que quarentena não é férias!

2 – Proteja os grupos de risco! Redobre os cuidados com maiores de 60 anos. 

3 – Lave sempre as mãos! Utilize álcool em gel!

4 – Evite tocar o rosto, os olhos, boca e nariz. 

5 – Evite também contato físico como aperto de mão e abraços.

6 – Não seja egoísta, é um momento ainda maior de compaixão, decisões individuais afetam muita gente!

7 – Entenda, muitas empresas precisam sobreviver, incentive o comércio local, se você tem muitos seguidores, compartilhe!

8 – Tenha cuidado com as Fake News e siga orientações da OMS e outros órgãos da saúde!

 

Nós do Magic City torcemos muito para que esse momento acabe logo e assim a cidade mágica da diversão volte a fazer a alegria de todo mundo, além de contribuir no desenvolvimento de empregos em toda região.

Posts relacionados

Deixe um comentário

Campos obrigatórios *