Subscribe Now

* You will receive the latest news and updates on your favorite celebrities!

Trending News


Warning: count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable in /home/magiccity/www/blog/wp-content/themes/gillion/inc/widgets/posts-slider/views/widget.php on line 31

Eko Suítes: novo conceito de hospedagem do Magic City
Acontece aqui

Eko Suítes: novo conceito de hospedagem do Magic City

O Magic City ampliou a sua capacidade de hospedagem com a entrega de novos apartamentos. São oito novas suítes somadas às 64 que já funcionam na Pousada Magic City. A grande novidade desses apartamentos é a sua forma de construção e estrutura: todos são contêineres com capacidade para 4 apartamentos cada e cerca de 59 metros quadrados.

Batizados como Eko Suítes, os dormitórios terão um design mais moderno e acolhedor e estarão localizados em uma nova área no parque onde os hóspedes poderão ficar ainda mais próximos da natureza. Os apartamentos terão capacidade para hospedar até três pessoas e serão equipados com TV 29”, cama de casal e solteiro, frigobar, secador e banheiro. Toda energia utilizada para aquecimento e funcionamento dos aparelhos eletrônicos serão provenientes de energia solar.

“Graças à praticidade e rapidez da instalação desse tipo de construção e principalmente por ser uma forma de arquitetura sustentável que vem ganhando cada vez mais espaço no Brasil, além desses 8 novos apartamentos já entregues em setembro, estamos projetando construir outras 44 Eko Suítes nesses mesmos moldes. Dessa forma, proporcionaremos mais opções de hospedagem para nossos visitantes, ao mesmo tempo em que poderemos atender mais pessoas em datas com grande fluxo, como fins de semana, férias e feriados prolongados”, explica Marcelo Camargo, Coordenador de Marketing do Magic City.

 

Posts relacionados

1 Comentário

  1. Kátia

    Gostaria de mais detalhes

Deixe um comentário

Campos obrigatórios *