Subscribe Now

* You will receive the latest news and updates on your favorite celebrities!

Trending News


Warning: count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable in /home/magiccity/www/blog/wp-content/themes/gillion/inc/widgets/posts-slider/views/widget.php on line 31

Procurando um filme infantil? Confira essas opções da Netflix!
Dicas

Procurando um filme infantil? Confira essas opções da Netflix!

Viver momentos saudáveis em família é essencial para o desenvolvimento afetivo de uma criança. Mas você sabia que pode transformar o simples hábito de ver um filme infantil com as crianças em um programa super especial de aprendizagem e diversão?

Ficou interessado e quer saber mais sobre o assunto? A seguir, listamos 7 diferentes sugestões de filmes infantis que estão no catálogo da Netflix e são perfeitos para assistir em família. Continue a leitura e confira!

Valente

Fugindo totalmente dos padrões das princesas convencionais, “Valente” conta a história de uma jovem indomável que tenta se livrar das tradições opressoras do seu povo e cultura. Depois de enfurecer três lordes poderosos e se envolver em situações inesperadas, a princesa escocesa tenta fugir de um casamento arranjado e, enfim, dar continuidade ao reinado da sua família.

Mogli

Criado nas florestas da Índia por uma alcateia, Mogli é um menino alegre que vive pacificamente com os animais da selva. Seus melhores amigos são o urso Baloo e a pantera Bagheera e sua única desavença é o temido tigre Shere Khan. Depois de se deparar com suas origens humanas, o jovem encontra perigos inimagináveis.

Next Gen

Nesta animação produzida em conjunto pelos Estados Unidos, China e Canadá, a jovem e solitária Mai faz uma amizade divertida e bem improvável com um robô secreto. Juntos, os novos amigos entram em uma aventura emocionante para vencer o mal e combater os planos de um vilão implacável.

A Família do Futuro

Lewis é um gênio que sempre questionou o por que de ter sido abandonado por sua mãe. Ele perde de vez as esperanças depois de ter uma das suas invenções, a mais recente, roubada. O jovem é surpreendido quando Wilbur Robinson chega do futuro para levá-lo a um passeio emocionante em uma máquina do tempo.

Divertida Mente

Riley é uma garota de 11 anos que enfrenta mudanças importantes em sua rotina quando sua família decide ir morar do outro lado do país. Dentro do cérebro da menina, várias emoções diferentes tentam se equilibrar, sempre liderados pela Alegria, que faz de tudo para controlar a situação.

Vida de inseto

Flik é uma formiga cheia de ideias que sempre causa confusões em sua colônia. Após ver seus amigos serem oprimidos por um grupo de gafanhotos, ele sai em busca de uma tropa de insetos guerreiros para defender o formigueiro, mas não imagina o que o espera no mundo real.

Pets – A Vida Secreta dos Bichos

Brigões e rivais, os cachorros de estimação Max e Duke precisam se unir quando são colocados na mira da carrocinha. Enquanto tentam fugir, resgatados pelos animais da vizinhança, a dupla ainda precisa enfrentar uma gangue de bichos que prepara um ataque contra os humanos.

Muito bacana, não é mesmo? E isso é só o começo! A Netflix ainda conta com centenas de outros filmes bacanas no seu catálogo infantil. Basta escolher o seu favorito, preparar a pipoca e reunir a família para uma sessão para lá de especial.

Esse conteúdo te ajudou? Compartilhe em suas redes sociais e ajude outras pessoas a encontrarem o filme perfeito para assistir em família!

 

Posts relacionados

Deixe um comentário

Campos obrigatórios *