Subscribe Now

* You will receive the latest news and updates on your favorite celebrities!

Trending News


Warning: count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable in /home/magiccity/www/blog/wp-content/themes/gillion/inc/widgets/posts-slider/views/widget.php on line 31

Magic Home chega em Suzano
Acontece aqui

Magic Home chega em Suzano

Em parceria com a WAM Brasil, multipropriedade de férias Magic Home deve transformar a economia da região do Alto Tietê, gerando empregos diretos e indiretos

O complexo de lazer Magic City acaba de anunciar seu mais novo lançamento: o Magic Home.

O empreendimento Magic Home localizado dentro de um dos maiores parques aquáticos do Brasil, é uma  oportunidade para as famílias desfrutarem uma verdadeira casa de férias, de forma compartilhada e a um valor acessível e com fácil localização da capital paulista.

Magic Home é investimento imobiliário

“O Magic Home é um investimento imobiliário que estamos apresentando ao mercado e que além de trazer mais conforto ao público, trará também benefícios à cidade de Suzano e toda a região do Alto Tietê”, destaca Claudio Rocha, diretor geral do Complexo de Lazer e Entretenimento Magic City.

“O turismo programado, com uma hospedagem de qualidade, padronizada e acessível, está em forte crescimento no mundo”.

“Nossa aposta com o Magic Home é de alta aceitação do público que visita nosso parque aquático e que conhece nossa pousada”, finaliza Claudio.

W7 Brasil – empresa responsável pelo Magic Home

Operado pela W7 Brasil, unidade da WAM criada com a finalidade de comercializar empreendimentos prontos, o Magic Home possui 64 apartamentos e mais de 3000 multipropriedades em comercialização.

“Esse formato da Magic Home é uma ótima opção para a família desfrutar de sua própria casa de férias durante todo o ano com um valor acessível”, afirma Claudio Rocha.

Visando adequação aos estudos de comportamento econômico e cultural do público local, o novo empreendimento, Magic Home é o primeiro produto de uma semana da WAM Brasil.

Na primeira quinzena de inauguração, diversos contratos foram fechados, mostrando a força e potencial da multipropriedade do Magic City.

Clique e conheça mais sobre o empreendimento imobiliário Magic Home e como você pode fazer parte >

 

 

Posts relacionados

Deixe um comentário

Campos obrigatórios *