Subscribe Now

* You will receive the latest news and updates on your favorite celebrities!

Trending News


Warning: count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable in /home/magiccity/www/blog/wp-content/themes/gillion/inc/widgets/posts-slider/views/widget.php on line 31

Super Promoção de Ingresso #Garantidão!
Acontece aqui

Super Promoção de Ingresso #Garantidão!

A saudade do Magic é tanta, que lançamos o ingresso #Garantidão. Uma promoção imperdível pra quando tudo voltar ao normal, você já tem seu ingresso na mão com um preço incrível pra curtir no dia que preferir! Isso mesmo, o dia que VOCÊ QUISER!

Se liga nessa promo:

 

Você garante o seu Ingresso Individual por R$ 25,00, e você pode escolher um domingo, um sábado, um feriado, na segunda ou no dia da semana que você quiser: QUALQUER DIA!!! 

E o melhor de tudo, é que você não precisa se preocupar agora com qual vai ser o dia da sua visita, não! O ingresso é um voucher especial que tem validade pra você utilizar até o dia 19/12/2020. 

É só apresentar o voucher impresso no dia que você escolher, e pronto! Ele será validado na hora em nossa catraca para a sua visita!

 

– “Então, eu compro o ingresso #Garantidão por R$ 25,00, e depois, quando tudo isso passar, eu posso escolher qualquer dia até 19/12/2020 pra me divertir no Magic City???”

EXATAMENTE!!! É tão bom, que é até difícil de acreditar, né? MAS, É ISSO MESMO!!!  Com seu ingresso #Garantidão, a diversão já fica no radar! 

Viu como é fácil? Então, corre pra aproveitar, porque essa promoção é por tempo limitado e pode esgotar a qualquer momento!

 

GARANTA AGORA O SEU INGRESSO #GARANTIDÃO: clique aqui! 

Ou pode ligar em nossa Central de Vendas, pelo número (11) 4746-5803.

 

*Lote promocional limitado, podendo esgotar a qualquer momento! Promoção válida para compras realizadas apenas no período de veiculação da campanha. 

 

Fique por dentro das nossas novidades.

Fique ligado nas nossas redes sociais para saber como garantir diversão para toda a sua família e receber as promoções em primeira mão. Siga o nosso Facebook. Siga o nosso perfil no Instagram e fique atento aos stories. Se inscreva no nosso canal do YouTube para ver vídeos exclusivos do Magic City.

 

Posts relacionados

Deixe um comentário

Campos obrigatórios *