Subscribe Now

* You will receive the latest news and updates on your favorite celebrities!

Trending News


Warning: count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable in /home/magiccity/www/blog/wp-content/themes/gillion/inc/widgets/posts-slider/views/widget.php on line 31

Magic City cresce e passa a integrar lista dos dez parques melhores avaliados da América do Sul do Trip Advisor
Acontece aqui

Magic City cresce e passa a integrar lista dos dez parques melhores avaliados da América do Sul do Trip Advisor

Pela primeira vez, o Magic City, complexo de lazer localizado em Suzano, SP, é reconhecido pelo prêmio internacional Travellers’ Choice 2020 do Trip Advisor. O parque alcançou a sétima posição no ranking da premiação, na categoria Melhores Parques de Diversões e Aquáticos da América do Sul. Considerando apenas São Paulo, o complexo aparece como segundo melhor parque do estado. Os dados foram divulgadas na última semana pelo Trip Advisor. 

Com diversos investimentos em melhorias, expansão e novas atrações, o Magic City apresenta números expressivos de crescimento nos últimos anos. Em comparação com 2017, o parque aquático comemorou um aumento superior a 50% do público – um salto de 452 mil visitantes para 681 mil visitas no ano de 2019. 

O serviço de hospedagem do complexo também ganhou destaque. A pousada Magic City recebeu o selo do Travellers’ Choice, e está entre 10% dos melhores estabelecimentos do mundo segundo as avaliações realizadas pelos hóspedes no Trip Advisor.

“As avaliações têm papel fundamental na vida de qualquer empresa, pois são relatos e experiências que outros clientes tiveram, e ajudam outras pessoas a decidirem”, afirma Marcelo Camargo, gerente de marketing do Magic City. O profissional ainda acredita que “alcançar um excelente nível de satisfação mostra que estamos no caminho certo, olhando para quem é razão da nossa existência, o cliente”, acrescenta.  

O prêmio Travellers’ Choice – os melhores dos melhores foi criado em 2002. Ano após ano, a plataforma analisa avaliações, pontuações e itens salvos por milhares viajantes do mundo todo e usa essas informações para revelar o que há de melhor em várias categorias do turismo. Veja a lista completa dos 10 melhores parques de diversões e aquáticos da América do Sul.

  1. Beto Carrero World – Penha, Brasil
  2. Beach Park – Aquiraz, Brasil
  3. Hot Park – Rio Quente, Brasil
  4. Thermas dos Laranjais – Olimpia, Brasil 
  5. Eco Parque Arraial d’Ajuda – Arraial d’Ajuda, Brasil
  6. Parque Aquático Cascaneia – Gaspar, Brasil
  7. Magic City – Suzano, Brasil
  8. Parque Terra Mágica Florybal – Canela, Brasil
  9. Fantasilandia – Santiago, Chile
  10. Parque Acuático Federación – Federación, Argentina

Prêmio Reclame aqui

O Magic City foi uma das cinco empresas indicadas na categoria de turismo do prêmio Reclame aqui e o único parque aquático do Brasil presente na maior premiação brasileira de atendimento ao cliente. O vencedor da categoria será escolhido pelos consumidor através de uma votação online promovida entre 1º de setembro e 30 de outubro de 2020. “A indicação mostra que nossos esforços na busca pela excelência no atendimento ao cliente tem dado resultados”, comenta Marcelo Camargo.

 

Protocolos Covid-19

 

As atividades de hospedagem nas pousadas do Magic City foram retomadas no mês de julho de forma segura para os hóspedes e colaboradores, seguindo orientações e protocolos para o combate à Covid-19 da Organização Mundial de Saúde (OMS), Ministério da Saúde e do Governo do Estado, além de recomendações das autoridades do município e sindicatos do entretenimento como ADIBRA E SINDEPAT. 

Não há previsão para o retorno das atividades do parque aquático, mas, o complexo de lazer já implantou diversas melhorias e instalações para garantir a segurança do público. As equipes de funcionários também estão devidamente treinadas.

 O Magic City aguarda a liberação do Estado de São Paulo para reabertura gradual. A expectativa é que, assim que a cidade de Suzano avance para a Fase Verde do Plano São Paulo, a retomada do parque aquático seja autorizada com 60% da capacidade total do local.

Posts relacionados

Deixe um comentário

Campos obrigatórios *