Subscribe Now

* You will receive the latest news and updates on your favorite celebrities!

Trending News


Warning: count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable in /home/magiccity/www/blog/wp-content/themes/gillion/inc/widgets/posts-slider/views/widget.php on line 31

DNPD: Magic City recebe mais uma edição do Dia Nacional da Pessoa com Deficiência
Acontece aqui

DNPD: Magic City recebe mais uma edição do Dia Nacional da Pessoa com Deficiência

Para reforçar a missão de colocar um sorriso nos rostos de todos os públicos, o complexo de lazer Magic City, localizado em Suzano, SP, novamente aderiu ao Dia Nacional da Pessoa com Deficiência em Parques e Atrações Turísticas (DNPD). O parque abriu as portas gratuitamente para jovens e adultos atendidos pela ONG Atitude do Bem na última quarta-feira (07/12). 

O dia foi repleto de muita diversão nas piscinas e toboáguas. Além das atrações, o complexo disponibilizou monitores e guarda-vidas para garantir a segurança de todos. Voluntários contribuíram e deram o suporte necessário para tornar esse dia tão especial. “Foi um dia incrível para eles”, comentou Fábio Ogrisio, presidente da ONG Atitude do Bem. “É uma data que eles esperam o ano inteiro para se divertir. Faz toda a diferença, eles não tem isso no dia a dia. É sensacional!”, reforça. 

O Magic City também ofereceu refeições gratuitas para os visitantes, pensando no bem-estar e na experiência dos presentes, a empresa Sacolão Santa Luzia colaborou com doações de frutas para o evento. 

DNPD

Essa é a 12ª edição do Dia Nacional da Pessoa com Deficiência (DNPD). A iniciativa foi criada pelo Sindepat (Sistema Integrado de Parques e Atrações Turísticas). Tem o objetivo de promover a inclusão e levar diversão e alegria para pessoas portadoras de deficiência. Neste ano, as atividades aconteceram entre os dias 5 e 9 de dezembro em diversos parques temáticos e atrações turísticas de todo o país.

DNPD
DNPD

Posts relacionados

Deixe um comentário

Campos obrigatórios *