Subscribe Now

* You will receive the latest news and updates on your favorite celebrities!

Trending News


Warning: count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable in /home/magiccity/www/blog/wp-content/themes/gillion/inc/widgets/posts-slider/views/widget.php on line 31

Você sabia? Veja curiosidades sobre o Magic City
Acontece aqui, Parque Aquático

Você sabia? Veja curiosidades sobre o Magic City

Quem conhece o Magic City, já sabe. Sem dúvidas, é o maior complexo de lazer da grande São Paulo. Mas, só quem é fã de verdade sabe as curiosidades que vamos trazer aqui. Se você ainda não conhece, não fique triste. Vem com a gente que dá tempo de aprender!

 

Você sabia que o complexo de lazer tem mais de 5,5 milhões de litros de água?

 

É muita água, não é mesmo? São 5,5 milhões de litros espalhados em todas as nossas piscinas. Tem várias piscinas para adultos e crianças, ôfuros e piscinas aquecidas e piscina de ondas também.

 

Você sabia que a nossa Wave point tem 7 tipos diferentes de ondas?

 

Sim. A piscina de ondas é muito maravilhosa mesmo! A nossa “Suzano Caribenha” é um paraíso artificial com 7 tipos de ondas diferentes. Perfeita para esquecer os problemas e refrescar o calor, como se você estivesse em uma praia de verdade.

 

Você sabia que a temperatura da água das nossas piscinas aquecidas chega a até 40ºC?

 

Temos várias áreas com piscinas aquecidas para você relaxar como a Hot Springs (área coberta), Oásis, Área Vip e Espaço Mega (espaço exclusivo para hóspedes). Em todas elas, a temperatura da água pode chegar a até 40ºC.  Ótima para curtir em dias mais amenos.

 

Você sabia que o nosso Baldão tem cerca de 60 mil litros de água?

 

Uma das atrações preferidas da criançada despeja cerca de 60 mil litros de água cada vez que o Baldão vira. É muita alegria! Não tem idade para ser feliz com o nosso Baldão. 

 

Você sabia que o Nitro-X pode chegar a até 40 km por hora?

 

É muita adrenalina! Quem desce no Nitro-X, pode chegar a uma velocidade incrível de 40 quilômetros por hora! Além da velocidade, é preciso encarar o medo de altura para utilizar a atração. São cerca de 20 metros de altura!

 

Você sabia que o Magic City tem mais de 100 acomodações de hospedagem?

 

O Magic City tem 2 pousadas, a Pousada Magic City e a Pousada Up Ville, que fica a 1.500 metros do parque. Juntas oferecem mais de 100 quartos para que deseja aproveitar o Magic City com mais tranquilidade. 

 

Fique por dentro das nossas novidades.

Fique ligado nas nossas redes sociais para saber como garantir diversão para toda a sua família e receber as promoções em primeira mão. Siga o nosso Facebook. Siga o nosso perfil no Instagram e fique atento aos stories. Se inscreva no nosso canal do YouTube para ver vídeos exclusivos do Magic City.

Posts relacionados

Deixe um comentário

Campos obrigatórios *