Subscribe Now

* You will receive the latest news and updates on your favorite celebrities!

Trending News


Warning: count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable in /home/magiccity/www/blog/wp-content/themes/gillion/inc/widgets/posts-slider/views/widget.php on line 31

Combo Fun Card + 2 Diárias na pousada
Acontece aqui, Hospedagem, Ingresso Anual

Combo Fun Card + 2 Diárias na pousada

Tem promoção do Fun Card? Sim! A gente segue preparando super promoções para você que, como nós, está morrendo de saudades do Magic City. Tem um mega combo de Fun Card + 2 diárias em uma das nossas pousadas!

E o precinho é camarada! Você economiza muito e tem várias vantagens! É um ano inteiro de diversão por apenas R$ 24,55 mensais por pessoa (1 + 10 parcelas). E pode ficar tranquilo, seu plano só começa a contar a partir da data de reabertura do parque. Você não perde nada! 

 

Conheça o Fun Card

O Fun Card é o nosso ingresso anual. Com ele, você curte um ano inteiro de pura diversão com toda a família no Magic City. O nosso parque aquático tem diversão para todas as idades. É só escolher o dia que você quiser e vir curtir.

Para a criançada, temos uma área especial com playground aquático, baldão, toboáguas e muitas outras atrações. 

A Wave point é a nossa piscina de ondas artificiais. Você curte um visual incrível, é como se estivesse na praia.

Para curtir em todas as épocas do ano, as nossas piscinas tem a temperatura da água climatizada, para garantir o seu conforto. E temos também a área coberta com piscina e ôfuros aquecidos para você relaxar. A temperatura da água é uma delícia, chega a até 40 graus.

 

Para quem gosta de aventura, temos um parque de diversões.  O Twister e o Barco Vicking são para os mais corajosos. As crianças tem alegria garantida no minhocão e no balãozinho. Os nossos toboáguas, o Nitro-X e o Maverik também garantem uma experiência radical.

 

Benefícios 

Entrada antecipada

Quem é cliente Fun Card tem entrada antecipada no parque. E por isso, aproveita ainda mais a Cidade Mágica.

Desconto na pousada

O cliente Fun Card tem descontos de até 20% na hospedagem das nossas pousadas Magic City e Up Ville. Aproveite a estadia para curtir o parque com tranquilidade!

Estacionamento grátis

Mais economia! Cliente Fun Card também não paga estacionamento. E economiza até R$ 40,00 em todas as visitas ao Magic City.

Desconto na bilheteria

Quer trazer um amigo ao parque? Você pode adquirir ingressos para ele com desconto na bilheteria!

Desconto na alimentação

A nossa área de alimentação é ampla. Temos salgados, lanches e aquela comida fresquinha para matar a fome. São várias opções para agradar a todos os gostos. E cliente Fun Card também tem desconto na alimentação.

Área VIP com desconto

E tem mais desconto para o cliente Fun Card. Até 20% de desconto para curtir uma área exclusiva com piscinas e ofurôs aquecidos.

Desconto em eventos

Nos eventos em áreas fora do parque, o cliente Fun Card tem até 50% de desconto para curtir eventos.

Como funciona o Fun Card?

A promoção é válida para planos com, no mínimo, 4 pessoas. Para planos com 1 a 3 integrantes, ligue e consulte os valores.

Você pode incluir pessoas no plano sem grau nenhum de parentesco. Pode incluir família, amigos ou até mesmo vizinhos e garantir a diversão e economia durante um ano inteiro.

Aproveite!

 

Compre pela internet

Você pode adquirir o seu Fun Card pelo nosso site. Aceitamos somente cartões de crédito e a compra deve ser realizado em nome do titular do cartão. Você pode parcelar sua compra em até 11 vezes sem juros (consulte condições).

Garanta já o seu clicando aqui.

Compre por telefone

Você também pode adquirir qualquer modalidade do Fun Card pela nossa Central de Vendas pelo telefone (11) 4746-5808 ou pelo WhatsApp (11) 94161-4457.

Faça já o seu Fun Card! Clique aqui.

*O agendamentos das diárias de hospedagem é feito conforme disponibilidade. Lote promocional limitado, pode esgotar a qualquer momento. 

Posts relacionados

Deixe um comentário

Campos obrigatórios *