Subscribe Now

* You will receive the latest news and updates on your favorite celebrities!

Trending News


Warning: count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable in /home/magiccity/www/blog/wp-content/themes/gillion/inc/widgets/posts-slider/views/widget.php on line 31

Como escolher o local ideal para se hospedar ao viajar com crianças
Dicas, Hospedagem

Como escolher o local ideal para se hospedar ao viajar com crianças

Uma viagem nem sempre é uma missão fácil, e viajar com crianças exige ainda mais cuidados. Além de buscar programações próprias para os pequenos, a hospedagem também precisa ser escolhida a dedo, já que a opção errada pode gerar problemas indesejáveis.

Apesar de terem muita energia, as crianças também precisam de descanso. Encontrar um lugar que ofereça opções de lazer junto à hospedagem pode ser uma boa maneira de curtir ainda mais a estadia. Está cada vez mais fácil encontrar empreendimentos que ofereçam tudo no mesmo local, o que é ótimo para quem viaja em família!

Neste artigo, vamos apresentar os benefícios de encontrar um lugar completo para se hospedar com as crianças. Boa leitura!

Manter as crianças entretidas

Não basta apenas pensar no conforto das acomodações quando estiver em busca de hospedagem porque saber se o local é agradável para os pequenos também é fundamental. As crianças ficam facilmente entediadas, o que pode gerar algum tipo de estresse.

Mas não adianta avaliar apenas meios de entretenimento no quarto, como TV ou internet. Afinal, o intuito da viagem é passar mais tempo juntos, não é? Para que isso ocorra, atente-se para as atividades voltadas para o público infantil do local.

Verificar se há espaços de lazer que sejam interessantes para a garotada é uma das formas para não errar na escolha, o que se torna muito mais simples com a ajuda da internet. Pesquise bastante antes de fechar a sua reserva.

Escolher opções para divertir toda a família

Hospedagens que contam com complexo de lazer são as mais indicadas para quem viaja com crianças. Contar com passeios variados deixará a viagem mais interessante, como parques aquáticos diversos (e que tem até mesmo piscinas aquecidas) para que todos aproveitem de acordo com seus gostos.

Espaços verdes também são boas pedidas, pois ajudam a relaxar e ter contato com a natureza, o que muitas vezes é algo novo para quem mora em grandes centros urbanos. Entrar em contato com animais e com a flora do local é algo que sempre faz brilhar os olhos de crianças e adultos.

Mas não são apenas os parques aquáticos que fazem a alegria das crianças e dos seus pais, parques de diversões também são muito divertidos, então diversão não vai faltar!

O Parque Aquático Magic City é uma ótima opção e está situado em meio a Mata Atlântica de São Paulo, perfeito para quem procura sossego e contato com o meio ambiente e não quer abrir mão de conforto e comodidade.

Aproveitar as vantagens do hotel

Já ficou no passado a ideia de que hotel ou pousada tinham como única função ser um espaço onde os hóspedes descansavam. Hoje, há tantas atrações presentes nesse lugares que eles por si só já se tornaram as atrações! Não é preciso nem procurar por programações externas, tudo está em um só lugar.

Eles são projetados justamente para receber famílias inteiras que estão em busca de diversão, com áreas que são destinadas para finalidades diversificadas. As vantagens de optar por hospedagens desse tipo é a grande gama de possibilidades, que vão desde serviços mais simples até os mais completos.

Hotéis com complexos de lazer tem muito mais para oferecer do que apenas um quarto para dormir. Esse é um grande diferencial para os pais que estejam em busca de momentos para relaxar junto aos seus filhos.

Verificar a segurança do local para viajar com crianças

Quem viaja com crianças sabe que é preciso ter cuidados redobrados, principalmente quando se trata de grandes espaços. Saber que se pode estar em um lugar seguro conta muitos pontos no momento de decidir a acomodação para família.

Crianças são curiosas e gostam de explorar tudo, ainda mais quando estão em lugares novos e desconhecidos. Por mais que os pais estejam atentos aos pequenos, é inevitável que aconteçam algumas escapulidas. Analisar se há guarda-vidas nas piscinas, em casos de parques aquáticos, pode ser uma prioridade onde há um grande fluxo de pessoas, por exemplo.

Analisar outros serviços oferecidos

A segurança é um aspecto fundamental que deve ter destaque, mas há muito mais para conferir antes de fazer uma reserva. Saiba quais são os seus direitos e o que estará à sua disposição. O Magic City conta com duas pousadas, a Pousada Magic City e a Pousada Up Ville. Assim, você pode escolher a que mais se adéqua às necessidades da sua família.

A Pousada Magic City está situada no próprio complexo e conta com apartamentos dos tipos Standard interno, Standard externo e Standard plus. São 64 suítes com capacidade para acomodar até cinco pessoas, o que é excelente para manter todos juntos e ficar próximo das crianças. Há também restaurante que oferece opções de café da manhã, almoço e jantar e até mesmo uma loja de conveniências. Você também terá acesso a:

  • salão de jogos com tênis de mesa, mesa de sinuca e carteado;
  • programações especiais;
  • piscina aquecida que funciona 24 horas;

Mas se você preferir algo mais reservado, a 1,5 km está a Pousada Up Ville. Nela, você estará em meio a Mata Atlântica e terá um ambiente muito mais tranquilo e convidativo para um bom descanso, essencial para encarar um novo dia de diversões. Nessa opção de acomodação você ainda terá direito a:

  • piscina privativa;
  • sala de convivência;
  • cozinha compartilhada;
  • quadra de tênis.
  • piscina aquecida que funciona 24 horas;

Ter um bom custo-benefício

Ponderar se a opção realmente valerá a pena é muito importante, já que serão acomodadas várias pessoas, entre elas as crianças, portanto vale sempre fazer um bom planejamento financeiro.

Ao se hospedar nas pousadas Magic City, o acesso às atrações como os parques aquáticos já estão incluídas. Apresentando uma boa vantagem em relação a lugares que cobram a entrada em determinados ambientes.

Para viajar com crianças e ter momentos de lazer inesquecíveis, a hospedagem escolhida faz toda a diferença. O Magic City oferece conforto e muita diversão para toda a família, sendo a opção ideal se você busca relaxar junto com as pessoas que você ama!

Ainda tem dúvidas sobre nossos serviços? Entre em contato conosco para ajudarmos você!

Posts relacionados

Deixe um comentário

Campos obrigatórios *