Subscribe Now

* You will receive the latest news and updates on your favorite celebrities!

Trending News


Warning: count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable in /home/magiccity/www/blog/wp-content/themes/gillion/inc/widgets/posts-slider/views/widget.php on line 31

Páscoa 2023: Magic City distribui 500 ovos de chocolate para crianças
Acontece aqui

Páscoa 2023: Magic City distribui 500 ovos de chocolate para crianças

No domingo de Páscoa, o Magic City realizou uma emocionante ação solidária. A iniciativa distribuiu 500 ovos de chocolate para crianças e adolescentes carentes, proporcionando um momento de doçura e alegria para esses pequenos.

Com a ajuda de voluntários, a entrega dos ovos de chocolate aconteceu nas ruas de bairros próximos ao parque aquático. Atualmente, o Magic City é conhecido por suas diversas iniciativas sociais em prol da comunidade. Como por exemplo, a campanha #DiversãoSolidária que arrecada e distribui alimentos. Assim como o DNA (Dia Nacional da Alegria) e o DNPD (Dia Nacional da Pessoa com Deficiência) que acontecem anualmente. Sendo assim, esta ação foi mais uma maneira de impactar positivamente a vida das pessoas ao redor.

Segundo Gabrielly Bueno, gerente de marketing do Magic City, a Páscoa é uma data muito esperada pelas crianças. Mas, muitas famílias não têm condições de atender a esses desejos. Por isso, a ação deste ano em comemoração à Páscoa foi tão importante. “Este é um momento de reflexão, de olhar para o próximo. Felizmente, muitas empresas estão dispostas a ajudar as pessoas e fazer a alegria de tantas crianças. Por isso, ficamos extremamente gratos e felizes em realizar ações como essa.”, comenta.

A iniciativa solidária do Magic City é um exemplo de como pequenas atitudes podem fazer uma grande diferença na vida das pessoas ao seu redor, principalmente durante momentos tão especiais como este. A Páscoa é uma data de amor, união e solidariedade. Por isso, a iniciativa é uma forma de mostrar que a empresa está comprometida na construção de uma sociedade mais justa e solidária.

Se você quer contribuir com ações como essa em comemoração à Páscoa, apoie projetos sociais para ajudar quem precisa. Clique aqui e veja como foi a edição do Dia Nacional da Alegria deste ano.

 

Confira algumas fotos da ação de Páscoa deste ano

 

Posts relacionados

Deixe um comentário

Campos obrigatórios *