Subscribe Now

* You will receive the latest news and updates on your favorite celebrities!

Trending News


Warning: count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable in /home/magiccity/www/blog/wp-content/themes/gillion/inc/widgets/posts-slider/views/widget.php on line 31

Mamãe é Grátis: Magic City lança promoção incrível para maio
Acontece aqui

Mamãe é Grátis: Magic City lança promoção incrível para maio

Se você está procurando uma maneira especial de comemorar o Dia das Mães neste ano, o Magic City pode ter exatamente o que você precisa. O parque aquático lançou uma promoção incrível para maio de 2023, chamada “Mamãe é Grátis no Magic!”.

O Magic City oferece muitas atrações para toda a família, incluindo piscinas cobertas e aquecidas, toboáguas, piscinas de ondas e muito mais. Com uma localização privilegiada, o Magic City está a apenas 60 km da capital paulista. É uma ótima opção para quem quer fugir da rotina e se divertir em família.

Mas, se você está pensando em aproveitar essa promoção, é importante reservar seu ingresso o quanto antes, pois a oferta é limitada.

Mamãe é grátis – Regras

Para aproveitar a promoção, basta se cadastrar neste link, participar do grupo do WhatsApp e realizar a compra do ingresso do acompanhante. A oferta é simples: quando você compra o ingresso promocional, uma mãe entra gratuitamente!

A promoção é válida apenas para o mês de Maio de 2023, em dias de parque aberto. Porém, é importante observar que cada pagante só pode liberar um único acesso gratuito para a mãe. Também não é aplicável a ingressos “Baby” e outras promoções ou cupons. Bem como não será permitida a utilização dos ingressos promocionais em qualquer outro mês.

Além disso é importante ressaltar que esta oferta é limitada. Por dia, é disponibilizado um lote promocional de apenas 500 ingressos gratuitos. Contudo, certifique-se de ler todas as regras da promoção antes de planejar sua visita.

Em resumo, se você quer dar a sua mãe um presente inesquecível, a promoção “Mamãe é Grátis no Magic!” é uma ótima opção. Com atrações divertidas para toda a família, o Magic City é  perfeito para celebrar essa data tão importante. Aproveite essa oferta exclusiva. Certamente será uma experiência incrível para você e sua família!

Posts relacionados

Deixe um comentário

Campos obrigatórios *