Subscribe Now

* You will receive the latest news and updates on your favorite celebrities!

Trending News


Warning: count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable in /home/magiccity/www/blog/wp-content/themes/gillion/inc/widgets/posts-slider/views/widget.php on line 31

Como fazer uma excursão para o parque aquático Magic City
Acontece aqui, Dicas

Como fazer uma excursão para o parque aquático Magic City

Curtir as atrações de um parque aquático é tudo de bom. Em grupo, fica melhor ainda! Você que é um excursionista profissional, agência de viagem ou até mesmo que trabalha de forma autônoma organizando excursões e roteiros, já pensou em organizar uma excursão para o parque aquático Magic City? Conheça condições e descontos exclusivos para realizar sua excursão no melhor e mais completo parque aquático da grande São Paulo e lucrar ainda mais com seu passeio.

 

Atrações para todos os tipos de público da sua excursão

O parque aquático Magic City oferece uma estrutura completa para atender públicos de todas as idades e tornar sua excursão inesquecível. Está instalado numa área de 350 mil m², no coração da Mata Atlântica. O complexo possui mais de 5,5 milhões de litros d’água distribuídos em diversas piscinas, algumas aquecidas em até 40°C, cobertas, infantis, climatizadas, piscina de ondas, ofurôs e outras opções. 

O Maverik é a novidade do parque para quem busca muita adrenalina, uma atração 3 em 1 que proporciona diferentes experiências e sensações em um mesmo brinquedo, tem 18 metros de altura e 55 de comprimento e a descida é feita em uma boia. No total são 7 toboáguas de médio e grande porte, com destaque para o Nitro-X e Kamikaah, que são os brinquedos mais radicais, existem outros pequenos para a criançada. Tem também a Tiroloka, uma tirolesa de mais de 130m, que passa por cima do parque aquático, e o Waterball, uma bola gigante que flutua na água (não disponível durante a pandemia). 

Para os pequenos, o parque aquático ainda tem playground infantil, com piscinas, baldões e escorregadores, além da opção de contratação de uma equipe de monitores exclusiva e super atenciosa, responsável por manter a criançada animada e os papais despreocupados.

 

Benefícios para excursionistas 

Quem organiza excursões com a gente tem benefícios exclusivos. Para ter direito às condições especiais, seu grupo precisa ter, no mínimo, 15 pagantes, sendo fundamental o fechamento da excursão com antecedência junto ao departamento de grupos do Magic City. Contam como pagantes, crianças a partir dos seis anos de idade. Excursionista paga valores fixos de ingresso e alimentação, menores do que os valores do ingresso individual. Tem cortesia de estacionamento para van, micro-ônibus e/ou ônibus. Também tem cortesia de almoço para o motorista, caso o mesmo não participe da excursão. Cortesia de um ingresso a cada 20 pagantes. Crianças de 0 a 1 ano e 11 meses não pagam. Crianças de 2 a 5 anos pagam o valor fixo de 18 reais. 

 

Alimentação, deixe tudo preparado para o dia da sua excursão e tenha valores diferenciados nas reservas antecipadas

Temos diferentes opções de alimentação para atender seu grupo. Na hora do almoço, você pode optar pelo combo Magic Burguer que acompanha lanche, batata frita e refrigerante. Também é possível optar pelo prato executivo, que vem com arroz, feijão, uma guarnição e uma proteína. Os pedidos de alimentação precisam ser feitos com, no mínimo, 72 horas de antecedência da data da visita. Outros tipos de alimentação, como café da manhã e lanche da tarde, também podem ser contratados para servir durante o passeio ao Magic City, verifique com nossos consultores, os valores e detalhes de horários que cada tipo de refeição é servida.

 

Hospedagem para grupos

Para o grupo que deseja curtir mais dias no parque, temos 3 opções hospedagem, a Pousada Magic City, Eko Suítes e a UpVille. A precificação para excursionistas é menor do que a trabalhada para vendas no site. Sendo o mínimo de 20 pagantes. Aos finais de semana, a reserva mínima é de 2 diárias. Os pacotes incluem 3 refeições (café da manhã, almoço e jantar) servidos no estilo self service com água, sucos, refrigerantes e sobremesas já inclusos. Excursionista tem direito a 01 cortesia de hospedagem a cada 20 pagantes.

 

 

Você sabia? A pousada Magic City está classificada pelo Tripadvisor entre as melhores do mundo!

Grupo Melhor idade

Para proporcionar uma experiência ainda mais completa para o seu grupo de excursão de melhor idade, disponibilizamos a opção dos serviços da nossa equipe de monitoria. Os monitores fazem uma programação com muita recreação e atividades como gincanas, caminhada, hidroginástica e bingo com brindes do parque. Disponibilizamos 01 monitor a cada 40 pagantes, consulte valores de monitoria. 

 

Grupo Infantil

Para excursões escolares, temos condições especiais. A cada 10 pagantes, o parque oferece uma cortesia para professor e / ou coordenador. Nos grupos infantis, crianças pagam a partir dos 2 anos de idade. Também disponibilizamos nossos monitores para auxiliar no cuidado com as crianças e fazer brincadeiras. Para grupos de até 05 anos de idades, disponibilizamos 01 monitor a cada 15 crianças. Grupos de 06 a 10 anos, 01 monitor a cada 40 crianças pagantes. Acima de 10 anos, não há monitores pelo parque. 

 

Grupos de Viagem de formatura e outros tipos de grupo

Além das opções acima, o Magic City possui uma estrutura completa para outros tipos de grupos. Você pode realizar viagens de formatura, grupo empresarial, realizar premiações e outras oportunidades que imagina. Consulte nosso setor de grupos para saber mais.

 

Monitoria

Temos uma equipe de monitoria preparada para tornar o passeio do seu grupo ainda melhor. Nossos monitores podem auxiliar nas atividades e criar brincadeiras, conforme as necessidades do seu grupo (serviço cobrado à parte, consulte valores).

 

Localização

O parque aquático Magic City fica na cidade de Suzano, grande São Paulo. Bem pertinho, localizado a apenas 60 km da cidade de São Paulo. A principal rodovia que dá acesso ao parque é a Rodovia Índio Tibiriçá, no Km 58,5, um ótimo trajeto para realizar sua excursão com ônibus, micro-ônibus ou vans. Nosso endereço é Estrada do Pavoeiro, 8870, Clube dos Oficiais, Suzano, SP. Clique aqui e veja como chegar.

 

Gostou? Quer trazer sua excursão? Então, não perca tempo e entre em contato agora. Para mais informações, você pode clicar e chamar no WhatsApp (11) 99983-0352, ligar no (11) 4746-5807 ou ainda enviar um e-mail para vendas@magiccity.com.br

 

Você não é excursionista? Compre seu ingresso Day Use clicando na imagem a baixo:

Excursão

Posts relacionados

Deixe um comentário

Campos obrigatórios *