Subscribe Now

* You will receive the latest news and updates on your favorite celebrities!

Trending News


Warning: count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable in /home/magiccity/www/blog/wp-content/themes/gillion/inc/widgets/posts-slider/views/widget.php on line 31

Dia das Crianças: Magic City é opção divertida e cheia de aventuras
Acontece aqui

Dia das Crianças: Magic City é opção divertida e cheia de aventuras

O Dia das Crianças está chegando e os pequenos esperam curtir o dia especial com muitas aventuras. Uma opção de passeio especial, que ficará na memória da criançada, é o complexo de lazer Magic City.

O parque aquático fica a apenas 60 quilômetros da capital paulista, por isso, o acesso é rápido e fácil. Conta com estrutura completa para as crianças: pousadas, muitas piscinas (algumas delas aquecidas) e tobogãs, e também atividades recreativas no palco. Os ingressos para o próximo dia 12, o Dia das Crianças, já estão à venda. Ficou interessado, mas também quer economizar? Então, é só acessar o site do Magic City, os valores ficam a partir de R$46,90.

Outra opção para a data é a hospedagem no parque aquático. Esta é uma escolha perfeita para as crianças mais novas que podem aproveitar mais tempo com muita água, brinquedos e atividades especiais, enquanto os papais podem descansar com conforto.

No complexo de hotelaria do Magic, os pacotes para a data estão à venda por valores a partir de 10 parcelas de R$66,44 (parcelamento no cartão de crédito). Inclui duas diárias de hospedagem para dois adultos. Quem se hospeda tem vários benefícios, por exemplo, acesso completo ao parque, piscina aquecida 24 horas e café da manhã. A equipe de monitoria do parque prepara atividades especiais para os hóspedes. Crianças de até cinco anos recebem cortesia estando no mesmo quarto dos adultos pagantes.

 

Dia das Crianças com Festival Gastronômico Sabores e Germânia

Durante os sábados, além de todas as atrações normais do parque aquático, adultos e crianças também poderão curtir o Festival especial. Torresmo, música ao vivo e brinquedos infláveis (cobrados à parte) ficarão disponíveis das 17h às 22h até o próximo dia 15 de outubro. Confira mais detalhes clicando aqui

Reservas para o dia das crianças e outras datas podem ser feitas no site do Magic City clicando aqui ou pela central de atendimento nos telefones (11) 4746-5803 e 4746-5805. Quem reserva com antecedência, economiza! Por isso, se antecipe e garanta agora!

Posts relacionados

Deixe um comentário

Campos obrigatórios *