Subscribe Now

* You will receive the latest news and updates on your favorite celebrities!

Trending News


Warning: count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable in /home/magiccity/www/blog/wp-content/themes/gillion/inc/widgets/posts-slider/views/widget.php on line 31

Dia especial: Crianças participam de festa organizada pelo Magic City
Acontece aqui

Dia especial: Crianças participam de festa organizada pelo Magic City

O Dia das Crianças é sempre uma das datas preferidas dos pequenos. A alegria de receber um presente, um doce, um brinquedo faz parte da emoção no sorriso de cada criança. Infelizmente, muitas delas não têm essa oportunidade devido a sua condição social. Pensando nisso, o Magic City se mobilizou em uma ação social para que essas crianças tenham um dia especial.

 

Cerca de 500 crianças que residem em bairros próximos ao complexo participaram de uma festa, organizada pelo parque, neste último dia 12 de outubro. A ação contou com presentes, brinquedos infláveis, lanches, doces e várias brincadeiras que animaram a data sempre esperada pela garotada. 

 

Para organizar a festa, o parque teve ajuda muito importante de empresas parceiras e voluntários que contribuíram com doações para tornar o dia ainda mais especial: Coca-Cola, Apetito Food, Jundiá Foods, Sales Equipamentos e Produtos de Higiene, Sorvepan (SVP Comércio de Alimentos) e a empresa João Batista dos Santos. 

Ações sociais envolvendo a comunidade já viraram tradição para o Magic City. O último mês de abril foi marcado pelo retorno do Dia Nacional da Alegria, paralizado pelas restrições da pandemia de Covid-19. No evento, o Magic City abriu as portas para cerca de 3.200 crianças e adolescentes carentes para um dia completo de diversão sem custos. 

 

Mais um dia especial: Dia Nacional da Pessoa Com Deficiência

Mais novidades estão agendadas! Em dezembro deste ano, uma nova edição do Dia Nacional da Pessoa Com Deficiência (DNPD) acontecerá no Magic City. 

Um dia especial para pessoas com deficiência participantes de ONGs e instituições que poderão utilizar as atrações do parque aquático gratuitamente. O processo seletivo para participação no evento começou. ONGs e instituições devem se inscrever através do link: https://materiais.magiccity.com.br/dnpd-2022

 

Confira aqui algumas fotos deste dia especial para as crianças.

 

Posts relacionados

Deixe um comentário

Campos obrigatórios *