Subscribe Now

* You will receive the latest news and updates on your favorite celebrities!

Trending News


Warning: count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable in /home/magiccity/www/blog/wp-content/themes/gillion/inc/widgets/posts-slider/views/widget.php on line 31

15 de Março: Dia do Consumidor no Magic City
Acontece aqui

15 de Março: Dia do Consumidor no Magic City

 

O dia 15 de março, dia do consumidor, é a data escolhida para celebrar você!

Em 1983, a data foi instituída pela ONU e nesse ano, o dia mundial do consumidor foi comemorado pela primeira vez.

Quer saber um pouquinho mais da história? Essa data foi definida por causa de um discurso bem famoso feito pelo presidente dos EUA, John F. Kennedy, em 15 de março de 1962. Em sua fala, Kennedy exaltava os direitos que cada consumidor tem, como segurança na compra, direito à informação, entre outras coisas importantes.

Nós, do Magic City, temos consciência de todos os direitos dos nossos clientes e por isso, em todos os nossos serviços, valorizamos cada um desses direitos para que você fique sempre feliz e satisfeito conosco.

 

O Dia do Consumidor está aí e quem ganha é você! Pensando nesse importante dia, o Magic City preparou uma promoção pra lá de especial para você, nosso querido cliente. Confira:

INGRESSO ONLINE: Pague 1, leve 2!
Você não pode perder essa promoção por nada! 

Na compra de qualquer ingresso no nosso site ou na nossa Central de vendas no telefone (11) 4746-5803, você ganha mais um. E você pode escolher qualquer data para usar seu ingresso entre os meses de Março, Abril, Maio e Junho.

Ingresso Dia do Consumidor. Compre 1 e leve 2 ingressos.

 

POUSADA: A cada 2 pagantes = 2 adultos FREE!

As pousadas do Magic também foram contagiadas por essa promoção maravilhosa!

A cada 2 hóspedes adultos pagantes, você ganha mais 2 adultos free. Isso mesmo, mais 2 adultos sem pagar nadinha! Você vai curtir o parque com toda tranquilidade e conforto da pousada e ainda ter acesso à àrea Vip e ao Espaço Mega, com piscina aquecida 24 horas por dia. Faça sua reserva para qualquer data entre os meses de Março, Abril, Maio e Junho. 

Agende sua Hospedagem na Pousada com esta condição nos próximos 90 dias

 

 

INGRESSO ANUAL: Compre 12 meses e ganhe + 4 meses!

Aproveite essa promoção para adquirir o seu Fun Card! O cliente Fun Card utiliza o parque no dia que quiser e tem benefícios exclusivos como estacionamento grátis, entrada antecipada, vários descontos, entre outros. Não perca essa promoção! Você economiza demais! Pague por apenas 12 meses e aproveite 16 meses inteiros de muita diversão no Magic City.

Central de vendas no telefone (11) 4746-5808 ou ainda pelo WhatsApp no (11) 94161-4457.

 

Compre 12 meses e use por 16.

Válido para compras efetuadas até o dia 17/03/19.

 

 

Posts relacionados

Deixe um comentário

Campos obrigatórios *