Subscribe Now

* You will receive the latest news and updates on your favorite celebrities!

Trending News


Warning: count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable in /home/magiccity/www/blog/wp-content/themes/gillion/inc/widgets/posts-slider/views/widget.php on line 31

Magic City faz doação de alimentos para instituições
Acontece aqui

Magic City faz doação de alimentos para instituições

Em tempos de pandemia, a solidariedade fala mais alto. Ciente de sua responsabilidade social, o complexo de lazer Magic City, localizado em Suzano, já doou cerca de meia tonelada de alimentos para instituições da região, que atendem pessoas em situação de vulnerabilidade. As ações fazem parte da campanha #Correntedobem, que além de buscar auxiliar aqueles que foram mais atingidos neste momento crítico e delicado, também tem o intuito de estimular novas boas ações com o apoio da comunidade. 

Entre os itens doados estão: pães, frios, condimentos, hambúrgueres, sobremesas, entre outros que já foram distribuídas pelas entidades para as mesas de centenas de famílias. Nas palavras de Marcelo Camargo, gerente de marketing do complexo de lazer, essa é “uma forma de fazer o bem e também retribuir o apoio que a população sempre ofereceu ao Magic City”. Ele acrescenta que “por enquanto as portas do parque podem estar fechadas, mas nossa ligação com a comunidade continua”. 

Entre as organizações beneficiadas pela ação, estão: o projeto “Água no feijão”, onde voluntários e entidades da comunidade nipo-brasileira liderados pela chef de cozinha do restaurante Aizomê e primeira mulher eleita melhor chef do ano pela Folha de S. Paulo,Telma Shiraishi, preparam e distribuem 200 refeições diariamente para moradores da comunidade de Heliópolis; o Fundo Social de Solidariedade da Cidade de Suzano, que distribui cestas básicas para pessoas carentes e a Casa de repouso São Vicente de Paulo, que atua no acolhimento de idosos, também localizada em Suzano. 

Outra instituição que contou com a colaboração do Magic City foi a AAMAE – Associação de Assistência à Mulher, ao adolescente e à criança de Suzano. Para Silvia Rangel, presidente e fundadora da AAMAE, a ajuda veio em boa hora. “Para muitos, pode parecer pouco. Mas para mim, é o cuidado de Deus com as minhas crianças.”, afirmou ela. 

“Estamos passando por um momento complexo e delicado. Muitas ONG’s, Instituições e serviços solidários têm sofrido pela falta de apoio. Para nós do Magic City, a responsabilidade social  vem sempre em primeiro lugar. Realizamos diversas ações durante o ano,  e nesse momento,  precisamos abraçar ainda mais diferentes causas e ajudar quem mais precisa.”, ressalta Marcelo. O complexo convida os interessados a também ajudarem a essas instituições através dos seguintes contatos: 

Projeto “Água no feijão” – E-mail: contato@aguanofeijao.org.br

Fundo Social de Solidariedade de Suzano – E-mail: fuss@suzano.sp.gov.br Telefone (11) 4745-2188

AAMAE – Associação de Assistência à Mulher, ao adolescente e à criança – E-mail: aamae@ig.com.br Telefone (11) 4749-1935

Casa de repouso São Vicente de Paulo – E-mail: csvp@globo.com Telefone (11) 4742-2032

Posts relacionados

Deixe um comentário

Campos obrigatórios *