Subscribe Now

* You will receive the latest news and updates on your favorite celebrities!

Trending News


Warning: count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable in /home/magiccity/www/blog/wp-content/themes/gillion/inc/widgets/posts-slider/views/widget.php on line 31

500 crianças participam de ação de Natal promovida por Magic City
Acontece aqui

500 crianças participam de ação de Natal promovida por Magic City

Ver um sorriso no rosto de uma criança está entre as melhores sensações do mundo. Ainda mais nesta época de Natal em que a solidariedade fala mais alto. No última sexta-feira, dia 17, o complexo de lazer Magic City, localizado em Suzano – SP, manteve a tradição de distribuir brinquedos e doces para a garotada, que reside nos bairros próximos ao parque. Voluntários auxiliaram na ação e cerca de 500 crianças foram presenteadas com kits contendo bolas de futebol e diversos doces. 

O complexo de lazer – que atualmente é o 3º parque aquático mais visitado do Brasil – realiza diversas ações sociais durante o ano. No último dia 09, o Magic City abriu as portas gratuitamente para 140 jovens e adultos atendidos pelo Centro de Convivência da Pessoa com Deficiência de Suzano para o Dia Nacional da Pessoa com Deficiência (DNPD). Com a campanha #DiversãoSolidária, iniciada em maio de 2021, quase 30 toneladas de alimentos não perecíveis foram arrecadados e distribuídos para instituições carentes. Em datas comemorativas, como Páscoa, Dia das Crianças e Natal, foram realizadas entregas de presentes para a garotada, além de uma festa para os pequenos em comemoração ao dia das crianças. 

Já para 2022, o parque aquático pretende ampliar as ações sociais. Está prevista para o mês de abril, a retomada do Dia Nacional da Alegria. Na última edição, realizada em 2019, 3.500 crianças e adolescentes de ONG’s e instituições carentes do Alto Tietê participaram de um dia divertido no parque gratuitamente. A campanha #DiversãoSolidária também continua com objetivo de aumentar as arrecadações para, no mínimo, 60 toneladas de alimentos e ajudar ainda mais famílias. As entregas de presentes para a criançada em datas comemorativas também estão mantidas. E a expectativa é ampliar o número de pessoas atendidas na próxima edição do DNPD.

Confira abaixo as fotos da ação social de Natal realizada pelo complexo de lazer Magic City.

Posts relacionados

Deixe um comentário

Campos obrigatórios *