Subscribe Now

* You will receive the latest news and updates on your favorite celebrities!

Trending News


Warning: count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable in /home/magiccity/www/blog/wp-content/themes/gillion/inc/widgets/posts-slider/views/widget.php on line 31

Vale a pena ir a um parque aquático? Conheça 4 motivos!
Dicas

Vale a pena ir a um parque aquático? Conheça 4 motivos!

Aproveitar o fim de semana, férias ou feriados para passear é uma das coisas mais gostosas para se fazer em família. Ultimamente é notado que uma grande parcela das pessoas tem preferido passar esses dias em um parque aquático, deixando as praias um pouco mais de lado. Os motivos para isso podem variar, seja pela logística, distância ou outras razões.

Essa mudança de preferência ocorre devido as vantagens que se tem ao optar por parques aquáticos. Tirar uma folga para ficar longe dos problemas cotidianos e relaxar sem preocupações é sempre uma boa ideia, ainda mais para ficar mais perto da família.

Há muitos aspectos positivos em visitar um parque aquático como o Magic City. Para convencer você, separamos algumas dessas vantagens!

1. Programa para toda a família

Quer um programa completo para passar o dia inteiro com muita diversão? Em um parque aquático isso é possível! Desde as crianças menores até adolescentes, adultos e idosos e podem usufruir dos passeios. Só no quesito piscinas, há as piscinas normais e as aquecidas, tirolesa, toboáguas e muito mais.

Além disso, são piscinas em diferentes tamanhos, das mais rasas para os pequenos e até as mais fundas para quem nada super bem. É comum imaginar que seja um programa mais voltado para as crianças, mas os adultos também conseguem aproveitar muito bem cada segundo. Outra grande vantagem é que esse é um jeito de ter mais qualidade de vida em família.

2. Valores acessíveis

Um dos fatores que mais podem pesar no momento de tomar a decisão de trocar a praia pelo parque aquático é a questão financeira. Com tantas alternativas para curtir, o valor investido ao escolher por esse passeio vale muito a pena. Por isso, o preço dos ingressos são mais acessíveis, principalmente se comprados antecipadamente.

Por ser um dia inteirinho para que cada um possa se esbaldar nas atrações de sua preferência, os valores são bem mais em conta e seu bolso agradece! É bem mais fácil e menos custoso do que fazer uma viagem de carro até a praia, por exemplo.

3. Parque aquático é mais seguro

Diferentemente da praia, esse será um ambiente controlado e com profissionais preparados para qualquer adversidade. A segurança é um dos principais fatores no momento de tomar essa decisão, ainda mais quando envolve crianças.

Os salva-vidas estão sempre atentos e as equipes das demais áreas também estão sempre prontas para oferecer o melhor serviço possível. Entre todas a vantagens do parque aquático, essa com certeza é uma das que mais se destacam.

4. Diversas atrações e serviços

Vale ressaltar que é um complexo que conta com muitas atrações, então sempre haverá possibilidades se alguém não gostar de determinado passeio. É possível encontrar até mesmo parque de diversões e variadas opções de lazer para garantir um dia agradável para todos.

Além disso, serviços como restaurante, estacionamento e até mesmo pousadas são grandes diferenciais. O parque aquático é uma opção de lazer para qualquer época do ano, já que tem piscinas cobertas e aquecidas. Portanto, já não resta dúvidas de qual será seu próximo passeio, não é mesmo?

Se ainda tiver dúvidas, entre em contato com a gente para ajudarmos você!

Posts relacionados

Deixe um comentário

Campos obrigatórios *