Subscribe Now

* You will receive the latest news and updates on your favorite celebrities!

Trending News


Warning: count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable in /home/magiccity/www/blog/wp-content/themes/gillion/inc/widgets/posts-slider/views/widget.php on line 31

Magic City tem ingresso noturno com jantar temático
Acontece aqui

Magic City tem ingresso noturno com jantar temático

Com o ingresso noturno, os visitantes utilizam piscinas e ofurôs aquecidos a partir das 18h, com direito a jantar à vontade e estacionamento gratuitos

Que tal relaxar numa piscina ou ofurô com água quentinha após um longo e estressante dia de trabalho? Delicioso, não é mesmo? E se depois você ainda puder degustar um jantar temático especialmente preparado por um chef de cozinha, respirando ar puro e cercado pela natureza?

Todos os sábados, isso é totalmente possível no complexo turístico Magic City.  Localizado em Suzano, a apenas 60km da capital paulista, o Magic City é um espaço de lazer em meio a Mata Atlântica, que reúne diversas atrações para todas as idades, entre parques aquáticos, parque de diversões e hospedagem. São temas variados como jantar japonês, nordestino, mineiro, italiano, entre outros.

Com o ingresso noturno, é possível quebrar a rotina da semana utilizando as piscinas e ofurôs da área coberta, a Hot Springs, durante a noite e ainda encerrar o dia com um delicioso jantar. O ingresso noturno tem valor de R$50 por pessoa e permite acesso às piscinas entre 18h e 20h30. O jantar, em estilo self-service, com bebidas não alcoólicas e sobremesas à vontade, será servido às 19h, encerrando-se às 21h30. Um ótimo momento de lazer para você curtir com toda a família.

O ingresso noturno para aproveitar essa novidade pode ser adquirido pela central de televendas do Magic City no número (11) 4746-5803 ou ainda clicando aqui.

Magic City tem ingresso noturno com jantar temático

Posts relacionados

Deixe um comentário

Campos obrigatórios *