Subscribe Now

* You will receive the latest news and updates on your favorite celebrities!

Trending News


Warning: count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable in /home/magiccity/www/blog/wp-content/themes/gillion/inc/widgets/posts-slider/views/widget.php on line 31

5 filmes para ver em família nas férias de julho
Dicas

5 filmes para ver em família nas férias de julho

Depois de estudar bastante no primeiro semestre do ano, a garotada não vê a hora de chegar as férias de julho para descansar e se divertir. E dá para fazer muitas coisas nesse período: viajar, passear, ir para parques aquáticos, brincar com os amigos ou ver filmes com a família.

Para quem escolheu a última opção, preparamos uma lista com 5 filmes que não podem ficar de fora. Alguns são mais recentes, outros nem tanto, mas todos vão deixar as férias mais divertidas e agradar a toda família!

Então, separa a pipoca e venha conferir as dicas que separamos para você aproveitar as férias de julho!

1. A Fantástica Fábrica de Chocolates

Baseado na obra de Roald Dahl, esse filme é uma excelente dica para toda a família. Apesar de ter sua primeira adaptação para o cinema em 1971, “A Fantástica Fábrica de Chocolates” é um clássico infantil que conquista não só os pequenos, mas pessoas de todas as idades.

Neste longa fantástico, acompanhamos a saga do pequeno Charlie Bucket e do seu avô. Juntos, eles se unem a um grupo de outros quatro ganhadores que receberam um passe para conhecer a misteriosa e fascinante fábrica de chocolates de Willy Wonka. O filme nos leva a embarcar em uma incrível aventura, recheada de doces e surpresas que vão animar Charlie e seus amigos durante todo o passeio.

2. Divertida Mente

Com uma proposta interessante e totalmente nova, o filme “Divertida Mente” conta a trajetória de um menina de 11 anos (Riley) que está de mudança para uma nova cidade com a família.

Mas, não é apenas Riley que está passando por mudanças. As suas emoções também estão estão agitadas, criando uma verdadeira confusão no cérebro da garotinha. “Divertida Mente” se passa literalmente na cabeça da criança, e com certeza fala muito sobre como lidamos com nossos sentimentos e emoções.

3. Imagine Só

“Imagine Só” conta a história de Evan Danielson, um pai que, após vivenciar o fracasso e o declínio da sua vida profissional, resolve escutar os conselhos de sua filha. O que ele não esperava é que embarcaria em uma grande aventura no mundo imaginário criado pela pequena, cheia de lições e experiências que levam Evan a mudanças que o ajudam a resolver seus problemas profissionais.

4. Os Batutinhas

O filme “Os Batutinhas” é daqueles clássicos infantis que agradam pais e filhos, independentemente da idade. A história gira em torno de uma turma de pestinhas que não perdem a oportunidade de se envolver em confusões.

A trupe faz parte do Clube dos Homens que Odeiam Mulheres, mas todos são surpreendidos quando Alfafa se apaixona por Darla e é considerado culpado pelo resto dos membros do Clube. As coisas ficam ainda mais complicadas quando Alfafa decide continuar o namoro, custe o que custar.

5. Corajosos

“Corajosos” é um filme inspirador que vai agradar toda a família. O longa conta a história de cinco homens que, após uma tragédia, repensam seus papéis como maridos e pais, e resolvem lutar por um mundo melhor.

É um filme emocionante que, assim como “Desafiando Gigantes” e “Prova de Fogo”, inspira toda a família a querer se aproximar de Deus e valorizar princípios importantes como amor, lealdade, carinho e coragem diante da vida.

E então, o que achou das dicas de filmes que separamos para você aproveitar as férias de julho com a família? Para que a diversão fique completa, aproveite também para fazer passeios incríveis gastando pouco com as 6 dicas que preparamos para você economizar e ainda se divertir muito!

 

Posts relacionados

Deixe um comentário

Campos obrigatórios *