Subscribe Now

* You will receive the latest news and updates on your favorite celebrities!

Trending News


Warning: count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable in /home/magiccity/www/blog/wp-content/themes/gillion/inc/widgets/posts-slider/views/widget.php on line 31

Feriados prolongados que estão por vir e como aproveitá-los
Dicas, Hospedagem, Parque Aquático

Feriados prolongados que estão por vir e como aproveitá-los

Os feriados prolongados são excelentes momentos para fugir da rotina e relaxar. Todos os anos temos alguns dias a mais de folga nas datas comemorativas que costumam juntar-se ao fim de semana, como os feriados que caem nos primeiros dias da semana ou nos últimos.

O feriado da Semana Santa e Domingo de Páscoa garantem bons dias sem ocupações com trabalho e estudos. Em junho, é o feriado de Corpus Christi que soma mais um final de semana prolongado do ano.

Quando os dias a mais de descanso se aproximam, como a Páscoa e Corpus Christi, os questionamentos de para onde ir ou o que fazer também começam a aparecer. Mas existem possibilidades para todos os gostos e bolsos, e com um planejamento é possível aproveitar momentos maravilhosos.

Para ajudar você a encontrar bons passeios nesse período, separamos sugestões de como se divertir com a família nesses dias a mais de descanso. Confira!

Viaje para cidades próximas no fim de semana

Viajar para cidades a poucos quilômetros da sua residência nos feriados prolongados já podem ser alternativas para quem quer se desligar do dia a dia. Novos ambientes com atrações diferenciadas vão ajudar a repor suas energias para voltar com mais vigor à rotina.

Veja lugares que deseja conhecer e que tenham atrações que você e sua família gostam para curtirem juntos. Podem ser passeios gratuitos ou outras formas de entretenimento, mas que valem a pena para conhecer um lugar novo.

Faça programas culturais na sua cidade nos feriados prolongados

Nem sempre o orçamento está bom para viajar, principalmente ao considerar toda a família nos feriados prolongados, não é mesmo?

Mas que tal ter momentos divertidos ao lado das pessoas que você ama gastando pouco? As programações culturais são muito interessantes, e muitas delas são gratuitas.

Consulte as atrações culturais no período para saber o que fazer no tempo livre. Fazer piqueniques em parques e praças são passeios que sempre agradam. Esses espaços também são convidativos para a prática de esportes. Como alternativa, você pode andar de bicicletas juntos ou bater uma bola, entre outras atividades.

Visite também pontos históricos e outras atrações que possam oferecer diversão durante esses dias. Basta ter criatividade e disposição para tornar o feriado incrível mesmo sem sair da sua cidade.

Vá a um parque aquático nos feriados prolongados

Lugares como os parques aquáticos estão sempre no topo da lista de atrações que agradam toda a família! Não só as piscinas são grandes atrativos, mas existem muitas outras opções de lazer nesse espaço que fazem com que seja um local especial para visitar em feriados prolongados.

O Parque Aquático Magic City é um complexo em que podem ser encontrados as já conhecidas piscinas. Além disso, também existe um parque de diversões e muita área verde, já que a sua localização está em meio à Mata Atlântica. Para aproveitar ainda mais, o local conta com duas pousadas para que você não precise se preocupar com acomodação.

Viu como existem diversas alternativas para curtir os feriados prolongados? Escolha o que é mais divertido e aproveite cada segundo dos dias de folga!

Para saber mais sobre o Magic City, entre em contato com a gente!

 

Posts relacionados

Deixe um comentário

Campos obrigatórios *