Subscribe Now

* You will receive the latest news and updates on your favorite celebrities!

Trending News


Warning: count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable in /home/magiccity/www/blog/wp-content/themes/gillion/inc/widgets/posts-slider/views/widget.php on line 31

Tudo o que você precisa saber sobre as Medidas de Segurança do Magic!
Acontece aqui, Hospedagem, Parque Aquático

Tudo o que você precisa saber sobre as Medidas de Segurança do Magic!

Aqui, você encontra tudo o que precisa saber sobre nossas Medidas de Segurança!

Adotamos todas as medidas determinadas e outras ações para aumentar a segurança em todo o parque. Você deve seguir todas nossas orientações para poder frequentar o Magic City. Tudo para garantir um dia de diversão e extremamente seguro! 😉 

Aqui está tudo o que você precisa saber sobre as Medidas de Segurança do Magic. É só prestar bastante atenção nessas informações e se preparar para a diversão!

 

📌 Agendamento obrigatório

O agendamento tanto para quem é Fun Card ou quem adquiriu ingressos é obrigatório. Seguindo o decreto municipal, o agendamento antecipado para visita é fundamental para sua segurança.

 

 ➡ VOCÊ É CLIENTE FUN CARD? 

Para agendar a sua visita, primeiro é preciso atualizar o seu cadastro com seu nome, e-mail, número do seu contrato e pronto! Em seguida, você vai receber o link para agendamento exclusivo para cliente Fun Card.
Não esqueça de agendar o seu Fun Card Baby, caso possua (Por se tratar de um outro contrato, o seu agendamento também é obrigatório).
Para atualizar o seu cadastro 👉 CLIQUE AQUI ou se ficar com alguma dúvida, ligue para (11) 4746-5809 (Exclusivo para clientes Fun Card).


➡ VOCÊ ADQUIRIU O SEU INGRESSO PARA UTILIZAÇÃO DE 06 DE MARÇO A 23 DE ABRIL/2021?

Para agendar o seu ingresso 👉 CLIQUE AQUI e faça o seu autoatendimento diretamente pelo nosso WhatsApp. Caso não consiga acessar pelo link acima, adicione o número (11) 99983-1492.

 

ATENÇÃO ANTES DE AGENDAR:

Caso você agende e não compareça, perderá a prioridade em futuros reagendamentos. Assim como não será permitido o acesso de clientes Fun Card que não fizeram o agendamento.

Caso esgote a quantidade de agendamentos permitidos para o dia, ele será bloqueado e você deverá verificar ou aguardar outra data disponível.

📌 Limitação de público

Seguindo todas as orientações do Governo e Órgãos de Saúde, limitamos a capacidade de público.  Restrição de visitantes que pertençam ao grupo de risco e com principais sintomas da COVID-19.

 

📌 Aferição de temperatura em todos os visitantes e colaboradores

Todos os visitantes e colaboradores têm a sua temperatura conferida antes de entrar no parque e pousada. Quem estiver com a temperatura acima de 37,5ºC não terá o seu acesso permitido.

 

📌 Uso obrigatório de máscara em áreas secas

Em áreas secas para ir de uma atração a outra, antes e após a refeição, durante o banho de sol, e em áreas compartilhadas, o uso de máscara é obrigatório. Além de se proteger, você garante a segurança de todos.


📌 Pontos de higienização das mãos com álcool em gel

Disponibilizamos álcool etílico 70% disponível para higiene das mãos em diversos pontos por todo complexo de lazer.


📌 Sanitização de ambientes compartilhados

Durante o dia, diversas áreas passam por sanitização geral para garantir que o ambiente permaneça limpo e seguro durante toda a sua visita.


📌 Espaçamento social

Vamos garantir espaçamento das atrações e áreas de uso compartilhado. Isolamento de áreas acessíveis ao público, diminuição e espaçamento no uso de cadeiras, espreguiçadeiras, marcações de espaçamento em áreas de contato direto e em filas de atrações e atendimentos.

 

📌 Áreas com restrições de acesso

Algumas áreas não estão disponíveis, como o Parque de Diversões e a Fazendinha. Outras áreas ainda poderão ser fechadas por orientações futuras da Vigilância Sanitária e órgãos de saúde.

Poderá também, acontecer o revezamento do público em determinadas atrações para garantir que não ocorram aglomerações no local.

 

📌 Não é permitida a saída do parque

Não é permitida a saída durante o horário de funcionamento do Parque. Buscando atender todas as normas sanitárias, após a passagem na catraca não é possível o livre acesso ao estacionamento, sendo suspenso um novo acesso.


📌 Vestiários e banheiros

Vamos controlar o acesso aos banheiros e vestiários. Permitiremos a utilização de apenas 50% das posições sanitárias e higienização com detergente clorado ProH 3000CL e quartenário de amônia com intervalo máximo de 3 horas.


📌 A água como aliada

De acordo com informações do Centro de Controle e Prevenção de Doenças, o CDC, não há evidências de que o vírus COVID-19 possa ser transmitido através da água em piscinas, banheiras de hidromassagem ou playgrounds aquáticos. Além disso, o tratamento adequado da água desses locais aquáticos e a desinfecção da água (com cloro ou bromo) inativam o vírus.
Fonte: CDC (Centro de Controle e Prevenção de Doenças dos Estados Unidos)


📌 Hotelaria

Medidas ainda mais rígidas na higienização e prestação de serviços de hotelaria.

📌 Segurança da água

Mais um estudo comprova a segurança das nossas piscinas. Uma pesquisa realizada pelos virologistas do Imperial College London, no Reino Unido, indica que a água da piscina é capaz de inativar o vírus causador da Covid-19 em apenas 30 segundos. De forma que o risco de transmissão do Coronavírus nesses espaços seria extremamente baixo. Fonte: Jovem Pan


📌 Restaurantes & Quiosques

 – Implantação de medidas de espaçamento de filas, mesas, higienização e novos EPI’s para colaboradores no atendimento ao público.

– Cardápio virtual que pode ser acessado por link ou QR Code.

– Higienização das mãos com álcool 70%, e uso de luvas e máscara. Os talheres serão embalados e esterilizados em alta temperatura.

– Implantação de tapetes sanitizantes nas entradas dos restaurantes para desinfetar os calçados. Utilizamos o produto Quaternário de Amônia, com diluição de 50 ml por litro com trocas a cada 3 horas. 


📌 Novos procedimentos em todas as áreas

Estamos criando o nosso novo normal, seguimos atentos à todas as orientações e protocolos recomendados pelo Governo e Órgãos de Saúde, tudo para tornar a sua volta ainda mais segura e divertida!

Lembre-se! Todas as medidas tomadas para a retomada do parque aquático estão de acordo com o decreto estabelecido pela Prefeitura de Suzano/SP de Nº 9.508 e também com os protocolos estabelecidos pelo Ministério do Turismo do Brasil, para a sua segurança e da sua família.

Estamos nos adaptando ao “novo normal” e pedimos sua colaboração em seguir todas medidas necessárias. Nosso funcionamento depende sempre da liberação municipal e estadual, e caso seja recomendado um novo fechamento e paralisação das nossas atividades, te avisaremos por aqui.

Posts relacionados

1 Comentário

  1. Felipe

    Quero conhecer esse belo lugar

Deixe um comentário

Campos obrigatórios *