Subscribe Now

* You will receive the latest news and updates on your favorite celebrities!

Trending News


Warning: count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable in /home/magiccity/www/blog/wp-content/themes/gillion/inc/widgets/posts-slider/views/widget.php on line 31

4 maneiras sensacionais de comemorar o Dia das Mães
Hospedagem, Parque Aquático

4 maneiras sensacionais de comemorar o Dia das Mães

O Dia das Mães está quase chegando e com isso começa a correria para encontrar a melhor homenagem, presente e comemoração. Mas para oferecer às mamães um domingo realmente diferenciado, que elas vão curtir com toda a família, é preciso que esse dia seja muito bem planejado.

Pensando nisso, criamos esse post com algumas dicas que vão te ajudar nessa importante missão de arrasar nas homenagens. A seguir, mostramos 4 maneiras incríveis de comemorar o Dia das Mães. Confira e inspire-se!

1. Faça um almoço em família

Clássico e tradicional, o almoço em família nunca sai de moda e é sempre uma boa maneira de comemorar o Dia das Mães. A dica é reunir todo mundo e preparar aquele prato especial que a estrela da festa adora!

Caso você não seja um especialista na cozinha, não se preocupe. Vale a pena procurar alguma receita fácil na internet, encomendar a refeição ou até mesmo juntar todo mundo para almoçar fora. Só não pode deixar as mamães na cozinha, hein!

2. Comemore em parques aquáticos

Passar o Dia das Mães em um parque aquático é, sem dúvidas, uma excelente forma de proporcionar uma experiência diferente e super divertida para a sua família.

Se vocês gostam de se aventurar e relaxar juntos, esse vai ser um momento que, com certeza, vai ficar para sempre na memória.

No Magic City, por exemplo, você vai encontrar tudo o que precisa para um dia especial com a sua mãe. Além dos brinquedos e atrações, o local conta com restaurantes e uma pousada para deixar a sua comemoração ainda mais completa.

Vale a pena garantir os ingressos com antecedência pra garantir o passeio pelo melhor preço 😉

3. Viaje no fim de semana

Viajar é sempre bom, não é mesmo? E passar o fim de semana em alguma pousada pode ser uma dica bacana para comemorar de um jeito diferente com a sua mãe.

Reserve um fim de semana só para ela e mostre o quanto o tempo de vocês juntos é valioso.

Além de ser uma comemoração super legal, viajar no fim de semana pode ser uma oportunidade única para reunir toda a família e curtir alguns dias sem preocupações.

Dica: O Magic City possui duas pousadas, vale muito a pena conferir 😉

4. Faça um passeio no shopping

Outra dica bem interessante para o Dia das Mães é fazer um passeio no shopping. Por que não? Tire o dia para curtir em família, leve sua mãe para o cinema, almocem juntos e deixe que ela escolha o seu próprio presente. Essa com certeza vai ser uma experiência divertida e inesquecível.

Viu só? Com um pouco de criatividade e inspiração é possível encontrar maneiras sensacionais de comemorar com a sua mãe, mostrando o quanto ela é especial para toda a família.

Lembre-se de conferir as melhores opções de acordo com os gostos e preferências da sua mãe e faça todas as reservas necessárias o quanto antes.

E que tal começar a organizar esse dia tão importante agora mesmo? Entre em contato com a gente e conheça as condições especiais que o Magic City preparou para a comemoração do Dia das Mães.

 

 

Posts relacionados

Deixe um comentário

Campos obrigatórios *