Subscribe Now

* You will receive the latest news and updates on your favorite celebrities!

Trending News


Warning: count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable in /home/magiccity/www/blog/wp-content/themes/gillion/inc/widgets/posts-slider/views/widget.php on line 31

Conheça 4 ótimas pousadas em SP para levar a família
Hospedagem

Conheça 4 ótimas pousadas em SP para levar a família

Fugir da vida agitada da cidade de São Paulo é uma ótima ideia para relaxar e se divertir, e as riquezas fora da grande metrópole são encantadoras e proporcionam momentos únicos.

A estadia em pousadas são recomendadas para curtir cada instante da viagem, mas é preciso saber escolher entre as pousadas em SP.

As alternativas são variadas e tudo vai depender do tipo de local e programação que você prefere. Alguns lugares são tranquilos e o contato com a natureza é o grande atrativo, além de uma programação especial oferecida aos hóspedes.

As pousadas em São Paulo são recantos para passar momentos agradáveis. Por isso, temos sugestões diversificadas para você escolher a que mais se encaixa no seu gosto pessoal.

1. Pousada Capim Limão, em Monteiro Lobato

O local que tem o nome homônimo do escritor de grandes clássicos da literatura brasileira, Monteiro Lobato, guarda essa pousada rústica com diversas opções de lazer.

Sua decoração acolhedora deixa os hóspedes à vontade e tem contato direto com a natureza, ideal para quem gosta de passeios ecológicos.

Com trilhas para caminhadas, passeios a cavalo, parquinho para crianças e outras opções de entretenimento, a Pousada Capim Limão é uma boa escolha se você deseja um lugar tranquilo.

A vista das montanhas e o ambiente cercado de verde renova as energias de toda a família.

2. Botas Eco Resorts, em Brotas

Com uma área de 750 mil metros quadrados, o extenso lugar conta com uma grande estrutura para receber seus visitantes. São 55 acomodações de diferentes categorias, restaurantes e muito mais.

A criançada vai se esbaldar nas 5 piscinas e uma quadra de futebol de sabão inflável.

Entre as opções de lazer estão:

  • quadra de futebol society;
  • paredão de escalada;
  • salão de jogos;
  • discoteca;
  • brinquedoteca;
  • fazendinha com mini zoológico.

As alternativas de lazer no resort são diversas, é só escolher os programas preferidos e aproveitar.

3. Pousada Quatro Estações, em Santo Antônio do Pinhal

Em meio à Serra da Mantiqueira está a cidade de Santo Antônio do Pinhal, um lugar a mil metros de altitude que está atraindo cada vez mais visitantes.

Próxima a Campos do Jordão, o destino é uma opção alternativa para aproveitar o frio da serra, que pode chegar perto de 0° no inverno.

A tranquilidade da pousada permite momentos gostosos com a família. A decoração e a lareira para aquecer quando as temperaturas estão muito baixas tornam tudo mais agradável e acolhedor.

4. Pousada em SP: Magic City, em Suzano

Se o desejo da sua família é aproveitar dias de sol para curtir piscinas incríveis, o Parque Aquático Magic City é o mais indicado.

O parque aquático conta com piscinas para adultos e crianças, toboáguas para quem gosta de descidas emocionantes e, para quem gosta de se aventurar, a Tiroloka (tirolesa do parque) tem 130 m de extensão e passa por cima do parque aquático, numa visão privilegiada da natureza que cerca o local.

O lugar também conta com um parque de diversões, brinquedos infantis, piscinas cobertas e aquecidas, piscina de ondas, restaurantes e duas pousadas encantadoras para que seus hóspedes descansem das aventuras: Pousada Magic City e Pousada Up Ville.

Cada um das pousadas em SP têm características para atrair diferentes públicos e agradar aos gostos mais variados.

Quer saber mais sobre o Parque Magic City? Estamos aqui para você, entre em contato conosco!

 

Posts relacionados

Deixe um comentário

Campos obrigatórios *